𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓸𝓲𝓽𝓸

3K 194 79
                                    

❝ Nossos fracassos, às vezes, são mais frutíferos do que os êxitos.❞

Estava ventando levemente em Konoha com um toque de frio no clima normalmente claro e ensolarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ventando levemente em Konoha com um toque de frio no clima normalmente claro e ensolarado.

Hiruzen estava sentado em seu escritório enquanto olhava para a aldeia enquanto a preocupação marcava seu rosto. Ele silenciosamente amaldiçoou a mudança. Dias como esses eram agourentos e, com sua idade, Hiruzen havia aprendido a não deixar esses sentimentos de lado.

Uma batida na porta o tirou de seus pensamentos.

— Entre — O velho Hokage respondeu, a porta se abrindo segundos depois para revelar o Time Sete e os Senseis do Dez entrando. Seus Genin estavam ausentes, sem dúvida gostando de estar livres depois de receber seu pagamento.

Naru também almoçou com seus "irmãos" se Hiruzen se lembrasse corretamente, o que sem dúvida foi o motivo de seu retorno antecipado do Templo do Fogo.

— Ei, Hokage-Sama — Kakashi acenou para o Líder da Aldeia, arrancando um sorriso divertido de Asuma e um suspiro sem graça de Hiruzen.

— Relatório… — Sarutobi respondeu desanimado, se perguntando por que ele tinha que lidar com o excêntrico Jonin.

Asuma tinha acabado de terminar seu briefing de sua equipe com Hiruzen quando um mensageiro de repente abriu a porta.

O mensageiro parecia perturbado, Hiruzen virando bruscamente quando a mulher declarou seu propósito.

— Hokage-Sama, é uma mensagem da Equipe Genin no Wave, houve complicações.

O pavor anterior de Hiruzen aumentou ainda mais. Ao lado dele, tanto Asuma quanto Kakashi trocaram olhares afiados. Asuma parecia ainda mais inquieto do que o resto deles. ,

[...]

Quando Naruko conheceu Raidou, Iwashi e Genma, era um dia ensolarado. Quase um mês se passou desde Itachi deixou ela e Sasuke com Shisui.

Ela estava visitando Shisui em sua casa quando os três vieram prestar suas homenagens. Ao vê-la, eles congelaram. O motivo poderia ser facilmente porque ela estava trabalhando em alguns selos e tinha dois clones das sombras ajudando-a, as cabeças das cópias se levantando com a chegada do Jonin.

Na época, porém, Naruko não confiava em ninguém o suficiente para dizer olá, em vez disso se levantou, mesmo quando Genma, o Jonin com sua faixa cobrindo a cabeça de cabelos castanhos espetados e um Senbon inserido entre os lábios, gritou.

E-ei!

Ela não esperou, porém, seus clones desaparecendo da existência quando ela bateu as palmas das mãos, sussurrando para inverter a convocação de suas ferramentas antes de dar um salto aprimorado de chakra do memorial.

𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗛𝗼𝗽𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora