𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓓𝓸𝔃𝓮

2.3K 171 27
                                    

❝ Não a vergonha em nenhuma cair, a vergonha real é você cair e não se levantar novamente.❞

O calor cresceu no peito de Naruko, seu coração batendo constantemente enquanto uma calma familiar a invadia. Nenhum som foi ouvido em um trecho silencioso de escuridão cobrindo Konohagakure no início da manhã. Em meio à escuridão, a vila não estava adormecida, shinobi rastejando pelas paredes e telhados das casas para manter seguros aqueles que residiam dentro dos limites da vila.

Era reconfortante estar em Konoha novamente, Naruko descobriu.

Ela estava enrolada contra seus irmãos superprotetores, tendo sido "sequestrada" após a notificação de sua chegada. Após o jantar da outra noite, o apartamento foi emboscado por Genma e Hayate, os dois homens a arrastando para longe com uma despedida enviada a Sasuke e Hinata. No final, Sasuke acenou para eles irem estudar nos arquivos de seu clã, enquanto Hinata partiu para visitar sua família e notificá-los de seu retorno.

Houve muitas perguntas sobre sua missão com os outros antes de Genma jogá-la por cima do ombro e Shuinshined através da aldeia.

Naruko não teve voz na questão de seu sequestro, mal conseguindo dizer uma palavra depois de seu "interrogatório". No final, ela simplesmente escolheu aceitar o que estava acontecendo com um sorriso gentil, imaginando que se seus irmãos se importassem tanto com ela, o suficiente para sequestrá-la em plena luz do dia sem medo de que alguém os notasse, então ela viveria com a mudança abrupta. escolhas.

Foi somente ao chegar ao complexo e ser colocada de pé que Naruko realmente sentiu o peso da preocupação que sua família havia passado em sua ausência, o abraço apertado vindo de um certo Chunin de cabelos castanhos mantendo-a perto. Ele deve ter contado aos outros que ela voltou no outro dia. Naru relaxou no abraço.

Genma e Hayate se juntaram e ela lentamente os abraçou de volta. A Uzumaki soltou um suspiro pesado.

A noite continuou sem uma mudança na natureza superprotetora de seu irmão. Ela tinha um ao seu lado o tempo todo, e quando adormeceu, ela se esmagou entre Iruka e Genma, Aoba descansando no sofá não muito longe. Iwashi e Raidou só faltaram ao grupo devido a lesões e uma missão, respectivamente. Hayate foi para o futon dele e de Yugau em seu quarto, longe da pilha de membros na toca. Cada um deles a colocou ao lado de Genma e Iruka antes de irem para a cama. Eles se certificaram de que ela estava confortável e disseram que se ela ficasse muito quente, ela poderia se retirar para o quarto deles.

Naruko acordou primeiro, com os olhos fixos no teto enquanto pensava nas últimas semanas. Suas duas missões, Zabuza e Haku se tornando parte de Konoha com seu clã atuando como consultor, a provação com Wave, e também a casa e as velhas que ela viu na Missão do Templo.

Os olhos lavanda se fecharam quando Naru soltou o ar pelo nariz, empurrando a franja para cima por um momento antes de já estar decidida. Ela podia sentir a dor em seu corpo que não havia desaparecido desde que Kakashi apertou seu selo. Ela estava se curando mais lentamente do que estava acostumada e tinha menos energia do que o normal. Ela se sentiu mais leve ao mesmo tempo. Chorar por causa de Kakashi tinha sido embaraçoso... mas ela estava grata pelo indulto. Ela tinha que ser mais cuidadosa com a forma como lidava com suas emoções. Ter um colapso sempre que estava sobrecarregada não era a melhor opção.

𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗛𝗼𝗽𝗲Where stories live. Discover now