𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓲𝓵𝓸 𝓢𝓮𝓲𝓼

3.5K 221 60
                                    

❝ É para frente que se anda, é pas cima que se olha e é lutando que se conquista❞

❝ É para frente que se anda, é pas cima que se olha e é lutando que se conquista❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruko suspirou enquanto enfiava as mãos nos bolsos da sua roupa. Sasuke se moveu ao lado dela. Kakashi estava atrás de todos eles, conduzindo-os em direção ao escritório do Hokage para sua primeira missão Rank-D. Tanto Sasuke quanto Naru sabiam o que esperar, especialmente porque muitas vezes ajudavam Hiruzen a organizar as missões com Hinata para reduzir sua papelada. Olhos azuis assistiram enquanto Sasuke abria a porta para eles, um aceno suave em sua direção mostrando-lhe agradecimento.

Kakashi levantou uma sobrancelha para a ação por trás de seu livro. Ele assumiu a liderança e subiu as escadas até o escritório da missão. Um de seus genin bonitinhos falou atrás dele.

— Então Kakashi-Sensei, o que vamos fazer?

Sakura olhou para Sasuke enquanto ela sonhava acordada. Naru notou o olhar sonhador acompanhado por um rubor e sentiu-se quase engasgar com a exibição. Ela podia sentir seu olho se contraindo. Seus pensamentos repetiam seu desgosto pela garota. É isso que estamos fazendo... Tão decepcionados com as Kunoichi e os ninjas de hoje em dia.

Naruko entrou na sala atrás de Kakashi. Seus olhos azuis se fixaram em Iruka e Hiruzen. Ela inclinou a cabeça ao cumprimentá-los.

— Bom dia, Jiji, Iruka-Sensei.

Hiruzen riu enquanto observava o grupo aleatório, — Vejo que Hatake passou por você. Como você conseguiu fazer isso, exatamente?

A Anbu de cada lado da mesa das missões se aproximou um pouco mais ao ouvir isso. Os contos do teste do sino de Hatake Kakashi eram lendários, afinal.

— Nós trabalhamos juntos, pegamos o livro dele depois de um pouco de tentativa e erro, e começamos a ameaçar queimá-lo com o isqueiro do seu filho, Jiji — Naru informou ao Hokage com um sorriso suave e carinhoso. Ela estava relembrando a bagunça de ontem de uma forma muito mais calma do que Hiruzen havia imaginado.

Os olhos de Hiruzen se iluminaram com alegria enquanto Kakashi se movia para o lado. Ele segurou seu livro de lado para que fosse protegido por seu corpo. Snickers mal foram contidos pela ANBU em guarda. Independentemente disso, Kakashi enviou os dois olhares sombrios shinobi escondidos.

Naruko entregou o isqueiro mencionado ao Hokage, que o pegou prontamente. Ele imaginou que seu filho estava se perguntando onde seu isqueiro tinha ido. O menino sempre subestimou Uzumaki.

— Então vocês se divertiram? Estou feliz Naru — Naruko virou-se para Iruka enquanto falava. Ela ofereceu uma ligeira inclinação de seus lábios junto com uma sobrancelha levantada.

𝗧𝗵𝗲 𝗟𝗮𝘀𝘁 𝗛𝗼𝗽𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora