☀️Compromisso de Toga e Deku☀️

2.6K 337 16
                                    

🍃Deku On🍃

Eu e a Toga estávamos em um missão pra matar uma certa pessoa que estava sendo um incômodo pra liga. Já que o Kurogiri teve a honra de ligar pessoalmente pra nos dar essa missão.

– Tá todas as informações ai?- Pergunto sobre todas as informações do infeliz.

Toga– Ta sim! Mais eu não sabia que o Kurogiri sabia manda E-mail.- Ela diz lendo as informações no celular.

– Eu sabia, ele tem até o Whatsapp.

Toga– E vocês nem me falam?- Fala indignada.

– Vamos logo!

Toga– Então da partida no carro, e ACELERA!- Diz a loira toda animada.

Sim, nos tinhamos roubado um carro a alguns minutos atrás, mesmo que a gente seja psicopatas eu e o Dabi também sabemos dirigir.
Eu acelero com tudo indo em direção ao endereço que a loira tinha me dado.

Depois de 40 minutos, chegamos ao nosso destino. Era uma enorme mansão, bastante luxuosa, cercada pelo verde da grama, e era muito bonita por fora imaginem por dentro!

Estacionamos o carro à alguns metros da casa, para que ninguém desconfiasse. Descemos do carro e começamos a estudar todo o terreno, Eu e a Toga matamos alguns segurança e fizemos questão de esconder os corpos.

Depois que eliminamos todos os seguranças e escondemos seus corpos, entramos calmamente na mansão e começamos a vasculhar os cômodos. Em todos os meus dias, meses e ano de assassino, eu nunca exitei em matar uma pessoa. Mais tinha uma ocasião que eu exitava mais que tudo na minha vida.

Eu havia entrado num quarto grande, com um armário na lateral do quarto com uma mesa com papeis, uma porta no outro lado do quarto que provavelmente era a porta pro banheiro, e outras cômodas, e tinha umas luzinhas coloridas espalhadas piscando pelo quarto, e no meio do cômodo tinha uma enorme cama de casal. Graças as luzinhas dava pra ver o quarto inteiro, e também quem estava deitado naquela cama.

O nosso alvo era um contador chamado de Sr.Mario, ele estava ameaçando a liga. E quando eu disse que tinha uma ocasião que eu exitava, era exatamente essa agora. Pois lá estava nosso alvo, deitado no lado Direito da cama, abraçando sua esposa Júlia, e no meio dos dois tinha a filha deles, Luci, uma menininha de 4 anos, que amava mais que tudo seu pai. Esse era o momento em que eu exitava, pois iria tirar daquela garotinha a pessoa que ela mais amava, seu pai. Mais era oqie precisava ser feito.

Me aproximei do lado direito da cama devagar, tirei minha arma e a carreguei, sentei na cama e apontei minha arma pra sua cabeça. Ele acordou num pulo na hora em q eu apontei a arma para ele.

Mario– Q-Q-Quem é vc?- Fala assustado.

– Shhhh...- Botei meu dedo indicador na frente dos meus lábios fazendo sinal de silêncio.- Sou só um mensageiro de um amigo meu.

Mario– Liga... do vilões.

– Bingo! Você acertou, agora você vai receber seu prêmio. Você vem com a gente.

Mario– Suspiro- Eu... Posso pelo menos dar um beijo nelas.- Ele olha para sua esposa e sua filha com os olhos cheios de lágrimas, e eu também olho para as duas que ainda dormiam tranquilamente.

– 1 minuto. E seja rápido, não tenho muito tempo.

Me lavanto da cama e vou até a porta do quarto ainda apontando a arma pra ele, e fico esperando ele se despedir da sua família. Ele se levanta, da um beijo na testa das duas e escreve um bilhete, que eu fiz questão de olhar, se despedindo das duas.
Depois ele vem até mim, eu amarro suas mãos e caminhamos até a sala calmamente, e lá encontramos a loira a nossa espera.

Toga– Ah você o encontrou! Vamos mata-lo e sair logo daqui.

– Não vamos mata-lo aqui.

Toga– Ué, porque não?

– A filha e a esposa dele estão aqui.

Toga– Ai você e esse seu lado sensível! Credo que nojo!

Mario– Pelo menos ele tem coração.

Toga-O que você disse?

Deku– Agora não Toga! Vamos levar ele para outro lugar e lá o matamos.

Nós saímos de lá com a loira resmungando, entramos no carro e fomos pra uma área mais afastada da cidade. Mais nós tivemos que assaltar um posto de gasolina antes. Quando chegamos no local, a Toga tira sua faca e uma seringa do bolso, e eu preparo minha arma.

– Eu darei um tiro certeiro em sua cabeça, assim será mais rápido. E você Toga, cuida do resto.

Toga– Ah~ Você é quem fica com toda a diversão!

Mario– Acabem logo com isso.

– Pode deixa.

Aponto minha arma para sua cabeça e....

~~~~~~~~|\•°•/|~~~~~~~~

Me desculpe pelo capítulo curto, é
que eu tenho que
fazer alguns trabalhos
escolares e tenho muitas atividades pendentes. Obrigada por ler até aqui!
E não se esqueçam de deixar um estrelinha pra mim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ