{Vilão é aquele que transforma o absurdo em ação!}

378 35 6
                                    

BEM VINDOS DE VOLTA, STARBOY'S E STARGIRL'S!!!

Como prometido, dia 5 de fevereiro voltamos com essa linda, maravilhosa e master... Obra! Kkkk

A quanto tempo né, meu povo?

Pra quem não estava ciente, eu tinha avisado lá na comunidade que eu ia pausar essa fanfic e todas as outras por quê eu estava sobrecarregada. Maaas... Agora eu tô bem melhor e acho que estou pronta pra atualizar essa fanfic.

Então vamos lá? Sei que vocês ficaram morrendo de saudades de "Villains Tododeku"♥︎

[A escrita está diferente]

♠︎•—•—~●(▪︎{♥︎}▪︎)●~—•—︎♠︎

Houve um momento de silêncio. Os membros da liga encararam uns aos outros, com olhares hesitantes e sobrancelhas levemente franzidas — visivelmente confusos pela pergunta de Overhaul.

Todos olharam pro moreno.

— Não entendemos... — balbuciou Izuku. — Como assim "cadê a Eri"? Ela não devia estar contigo?

— Não! Ela devia estar no quarto dormindo, mas quando fui acordá-la não a encontrei lá e em nenhum lugar dessa casa! — falou Overhaul, desesperado, quase arrancando os próprios cabelos castanhos escuros.

Os vilões arregalaram os olhos pela notícia, voltando a encarar uns aos outros atrás de alguém com a possível resposta.

— Você viu o Kurogiri? — perguntou Shigaraki, olhando diretamente pro recém chegado pois, anteriormente, todos haviam notado a ausência do pai da liga.

— Não!

Novamente houve um silêncio, com todos notando que não viram nem a garotinha e muito menos o Kurogiri está manhã.

Shigaraki pegou seu celular e tentou ligar para Kurogiri, mas o celular deu na caixa de mensagens. O azulado tentou mais duas vezes, se angustiando a cada ligação falha.

Os outros membros também tentaram ligar e mandar mensagem, mas a resposta era a mesma para todos: a ligação era perdida e a mensagem nem chegava. Era como se Kurogiri tivesse desaparecidos totalmente, junto a Eri.

Os membros começaram a ficar nervoso.

O loiro elétrico e a loira sanguessuga tiveram que preparar três copos de água com açúcar pra ver se acalmava Overhaul que andava de um lado para o outro, Shigaraki que já estava surtando — com os nervosos a flor da pele —, e Izuku que tava aflito por Kurogiri e pela Eri.

Shoto preciso sentar o esverdeado.

— Certo. Se não vimos a Eri... e nem o Kurogiri, e ele também não atende as ligações ou visualiza as mensagens, então... houve um... sequestro? — A hipótese de Kaminari faz todos o encararem lentamente.

De início todos pensaram que aquilo era a coisa mais absurda que o loiro tinha falado, porém... aquele comentário não podia ser descartado.

Porra, já deu! — exclamou Dabi, se levantando do sofá, aborrecido com a situação. — Tamo fazendo o quê parados aqui? Se continuarmos sentados, só vamos ficar mais ansiosos e de cabeça quente, assim como aqueles dois ali. — Apontou para Chisaki e Tomura. — Por enquanto, vamos sair pra procurar eles pelos arredores. Assim todo mundo esfria a cabeça.

— Ele tá certo — concordou Shinsou que se manteve calado até agora, dando um passo a frente. — Ficarmos aqui sem fazer nada, não vai ajudar em nada. Talvez eles estejam por aí, passeando na praia. Por mais que eu ache que o Kurogiri dificilmente faria isso. — Ele murmurou a última parte.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoWhere stories live. Discover now