030.

1.4K 209 390
                                    

Espero que gostem. Preparem o coração e que venham muitos surtos. Não esqueçam de comentar :)

◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈

O rugido do colapso das ruínas da mansão silenciou lentamente, como fumaça se dissipando no ar. Foi substituído pelo gorjeio alto de pássaros espantados, Rosé podia vê-los sobre o ombro de Lisa, circulando com curiosidade contra o céu escuro.

Lisa se levantou um pouquinho, apoiando-se nos cotovelos, e olhou para Rosé. Mesmo na escuridão, Rosé podia se ver refletida nos olhos negros e brilhantes de Lisa, o rosto dela estava cheio de fuligem e sujeira.

 Mesmo na escuridão, Rosé podia se ver refletida nos olhos negros e brilhantes de Lisa, o rosto dela estava cheio de fuligem e sujeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Estão todos bem? — Lisa perguntou, mas seus olhos permaneceram fixos em Rosé.

— Estou bem. — Rosé respondeu. — Jimin? — Rosé notou Jimin se levantar. — Tudo bem? — Rosé perguntou, passando a mão levemente pelos fios claros dos cabelos de Jimin, ele recuou. — Tinha grama no seu cabelo.

— Você não devia me tocar. — Respondeu Jimin com amargura.

— Por que não? — Rosé perguntou.

— Você sabe por quê. — Disse Jimin. — Você viu o que eu vi, não viu? O passado, o anjo. Nossos pais.

— Vi. — Disse Rosé.

— Você sabe o que sou. — As palavras de Jimin eram um sussurro angustiado. — Sou parte demônio, Rosé. Parte demônio. Você também entendeu isso, não? — Seus olhos a perfuravam como brocas. — Você viu o que Theodore estava tentando fazer. Ele usou sangue de demônio, usou em mim antes mesmo de eu nascer. Sou parte monstro. — Lisa engasgou-se ao fundo, controlando a língua para não dizer “Eu também tenho sangue de demônio, isso não é o fim do mundo”.

— Mas vampiros são parte demônios. Como Lisa, isso não faz dela uma pessoa má... — Rosé disse, Lisa sorriu curto por ouvir que Rosé não a achava má como a maioria das pessoas.

— Não parte Demônio Maior. Você ouviu o que a mulher demônio falou. — Jimin disse. — Queimará a própria humanidade, como o veneno queima a vida que há no sangue.

— Não é verdade. Não pode ser. Não faz sentido... — Rosé balançou a cabeça negativamente.

— Mas faz. — Havia um desespero furioso na voz de Jimin. — Explica tudo.

— Quer dizer que explica por que você é um lutador espetacular? Por que é leal e destemido, honesto, e tudo que demônios não são? — Rosé rebateu, Jimin ficou sem respostas por alguns segundos, em seguida, balançou a cabeça negativamente e se afastou. Rosé fez menção de segui-lo, mas Lisa a parou.

— Deixe-o assimilar isso sozinho. — Lisa aconselhou, Rosé suspirou cansada. Lisa passou os dedos levemente pelo cabelo de Rosé, tocando suas bochechas com as pontas dos dedos. Lisa deixou os dedos correrem para os lábios de Rosé, contornando o formato da boca da loiro com a ponta.

𝑻𝑹𝑼𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫: 𝟐 • Jikook/Chaelisa [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now