Capítulo 20 - Ele quem?

2.4K 203 51
                                    

Lauren pov

- Você quer ir passear é? - ouço Gracie latir - mas não é hora disso, está tarde - ela lati mais - ei! Sem malcriação - a olho feio e ela sobe em meu colo - agora não podemos baby, amanhã nós vamos - faço carinho nela.

- Você teve notícias da Camila? - sou interrompida com Gracie por Mani entrando na sala.

- Não, ela disse esses dias que vinha buscar a Gracie. Agora nem responde as minhas mensagens.

- Dinah acha que ela não esta bem - ela se senta ao meu lado do sofá.

- O que ela tem? - a olho confusa.

- Disse que ela parecia estar bem triste. Ela tem medo de que as crises de ansiedade tenham voltado - ela suspira.

- Você acha que pode ter voltado? Não gosto de ver ela mal.

- Ninguém gosta né Laur, principalmente se for ela.

- Acha que devo ir lá para saber se ela está bem??

- Acho sim, vocês não são amigas agora?

- Somos sim - sorrio - Mani, conversei com a Vero, e ela me disse para eu lutar pela Camila de novo. Você também acha isso? Quando as coisas se tornam sobre a Camila, fico muito insegura.

- Você ainda gosta dela? A ama de verdade? - assinto com a cabeça - então sim, acho que você deve lutar por ela. Vocês são tão lindas juntas e fazem tão bem uma para a outra.

- Não sei como fazer isso.

- Só tem uma pessoa que pode te ajudar nisso.

- Quem? A Dinah? Nem a pau, ela vai inventar coisas loucas pra fazer.

- Não, não é a Dinah - ela revira os olhos - Dona Sinu Cabello, conhece? Mais conhecida como sua ex sogra.

(...)

Minhas mãos estavam suando. Estava enfrente a porta de entrada da casa Cabello esperando alguém vir abrir a porta.

- Droga Lauren, o que você está fazendo? - falo comigo mesma e tento me acalmar - burra, burra, bur - sou interrompida pela porta sendo aberta.

- Lauren! Que bom te ver querida - vejo minha ex sogra em minha frente pronta para me abraçar.

- Oi Sinu, bom te ver também - sorrio e ela me abraça.

- Por que não avisou que víria? Teria feito algo para comer - ela fala assim que nos afastamos - veio ver alguma de minhas hijas? Se for sinto muito, nenhuma delas está em casa. Camila alugou uma casa de campo e foi passar uns dias lá.

- Calma, não avisei porque resolvi vir de última hora e não vim por causa delas. Bom de certa forma sim, mas vim mesmo para falar com a senhora - fico um pouco sem graça - sabe que não tenho um referencial bom de mãe e a senhora é o mais próximo que tenho de ter uma, preciso de sua ajuda com uma coisa.

- Oh minha querida, não precisa ficar com vergonha. Fico muito feliz em saber que me vê como uma mãe para você, eu também te vejo como uma filha - ela beija minha bochecha - venha, vamos entrar irei preparar algo para comermos enquanto você me diz o que precisa - ela da passagem para eu entrar.

- Obrigada - sorrio e entro.

- Vem, só estamos nós aqui - ela vai andando até a cozinha - estou te achando magrinha, anda comendo direito?

- Sim senhora, estou me alimentando bem - entro na cozinha e vou até o banco e me sento.

- Tudo bem querida, vou acreditar em você em - ela me olha por debaixo dos óculos.

- Estou falando sério! Juro por Deus - ela ri.

- Está bem, acredito em você - ela vai até a geladeira e abre - então, pode começar me dizendo para que precisa da minha ajuda - respiro fundo.

- Bom... Acho que você já deve saber o porque deu ter vindo aqui, mas vamos lá - suspiro - preciso de ajuda para saber como conquistar a Camila de novo - ela fecha a geladeira e coloca as coisas no balcão.

- Ajuda para ela ver o quanto vocês ainda se gostam e como tem que ficar juntas?

- N-na... Sim! Isso mesmo, depois que a gente terminou eu mudei bastante, mas quando se trata dela toda a minha insegurança volta.

- Ela tem um namorado, você sabe disso não sabe?

- Sei... - abaixo a cabeça.

- E você sabe que ela está confusa entre vocês dois não sabe?

- S-se... Espera o que? Ela está confusa entre nós dois? - a encaro.

- Lauren querida, Camila ainda te ama.

- M-mas, e-eu estava pronta para vir aqui dizer que a quero de volta, e você me dizer que é loucura porque ela já tem namorado e está feliz com ele.

- É isso que você quer ouvir? Então vamos lá. Lauren isso tudo é loucura! Minha filha namora, está feliz com o namorado dela e depois de muito tempo superou tudo que você fez no passado. Pronto falei e agora?

- Eu sei que a magoei muito no passado quando fiz aquilo, mas eu queria o bem dela. Queria deixar ela livre para ser feliz.

- Mas Lauren ela era feliz com você! Não entende que você era a responsável pela felicidade dela e depois que terminou tudo o mundo dela desabou? Vocês estavam super bem e do nada você chegou e terminou tudo - abaixo a cabeça.

- E-eu não queria isso, d-depois que ele dis - paro de falar e respiro fundo.

- Ele? Ele quem e o que ele disse??

- Eu não posso falar sobre isso.

- Lauren - ela pega minha mão - Camila quer voltar, mas tem medo de você a magoar de novo. Se você não ser 100% sincera você não terá ela de volta.

- E-eu terminei com ela porque tive medo - mordo os lábios e a encaro - eu nunca disse isso a ninguém, sempre sofri muito por ser como sou e ninguém me aceitava. No dia que ela saiu e me deixou sozinha no seu apartamento, tive uma visita e ele me disse que se continuasse namorando com ela, sua carreira iria acabar. Ninguém iria aceitar ela sendo lésbica, os contratos iria acabar as dividas iria aumentar e que por minha causa a vida dela seria destruída - ela arregala os olhos.

- L-lauren querida - a interrompo.

- Como você agiria no meu lugar se fosse com você? A vida toda eu sofri, não poderia deixar a mulher que amo sofrer desse jeito, eu não queria terminar, pensei muito sobre isso, mas no fim não poderia deixar ela sofrer... - sinto as lágrimas caírem por meu rosto.

- Quem te disse essas coisas? Acho que você deveria ter pensado melhor.

- Eu pensei! Pensei muito! - fecho os olhos - F-foi o Roger... Ele foi lá e me disse isso.

- O Roger fez isso?? - sou interrompida pela voz doce invadindo a cozinha. Me viro e vejo Camila invadindo a cozinha, arregalo os olhos e engulo a seco.

- C-camila?

~~~X~~~

Beijos amores até o próximo.

Idol -  segunda temporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora