🌺1.4🌺

5.5K 535 89
                                    

As horas foram se passando e logo a noite apareceu, trazendo um friozinho agradável e estrelas no céu azul escuro.

Jungkook estava ao lado da cama em que seu querubim dormia, estava cansado fisicamente e mentalmente exausto, como se uma carga tivesse sido jogada sobre si após toda o momento de tensão. Já havia um   tempinho que acabou pegando no sono enquanto segurava a mão do seu noivo, queria ficar acordado para quando  Taehyung despertasse, porém não aguentou, deitou com a cabeça sobre o colchão perto das pernas do menor que era coberto por um edredom azul claro.

Com calma e sentindo um pouco de tontura o loiro abriu seus olhos e encarou o teto branco, sentindo um enjôo com o cenário em que estava.

Definitivamente nunca iria deixar de odiar hospitais.

Logo tratou de desviar sua atenção para outra coisa e parou ao ver seu alfa dormindo enquanto segurava sua mão firmemente, seus cabelos negros caiam sobre o rosto e dava para ver o quão cansado Jeon estava.
  
Como amava aquele alfa, amava muito e tinha absoluta certeza que sua vida ganhou mais cores quando aquele homem cheio de tatuagens e sorriso sedutor entrou nela. Taehyung  agradecia cada coisinha que o moreno havia feito para si e pelo fato de sempre tê-lo ao seu lado nos momentos mais difíceis.
O loiro queria que tivesse uma maneira de aliviar a carga do mais velho, porém sabia que não tinha como.

As vêzes cada um tinha que suportar o próprio peso, para assim manter o equilíbrio do relacionamento.

Taehyung delicadamente levou a mão até os cabelos do mais velho e tirou os fios que cobriam seu lindo rosto, dando melhor visão do homem que tinha como companhia e futuro marido. Um  pequeno sorriso surgiu em seus lábios um pouco ressecados pelo ar condicionado ligado mesmo que no baixo.

— Eu sei que tem algo incomodando você,pode me dizer.

Estou preocupado... Não sei oque é, mas talvez algo esteja errado? Eu to confuso Taehyung.

— Se você não sabe, eu muito menos Apollon. -respondeu fechando os olhos para se concentrar no diálogo com o lobo.

É como se fosse acontecer algo, mas não com você e sim com alguém muito próximo.

— O Jungkook?

Não, eu tenho certeza que não é com ele, mas sim com outra pessoa.

— Mas quem poderia ser?

Eu não sei, desculpa pela bagunça Taehyung.

— Tudo bem, não se preocupe.

Apollon suspirou frustado, sempre tinha as respostas na ponta da língua, mas agora tudo estava falhando, não sabia porque estava preocupado sendo que tinha certeza que nada aconteceria com Taehyung ou com o alfa.

— Oque você acha...da minha mãe? -perguntou ao protetor.

Acho que ela não está mentindo para você, senti a sinceridade das palavras dela quando conversava. Sei que ela não merece o prêmio de melhor mãe do mundo, mas dê uma chance e escute tudo oque ela tem a dizer. Afinal a Sophia é a única parente viva que você tem. 

— "Todos merecem uma segunda chance" ?

Sua avó amava dizer isso quando você julgava alguém sem conhecer.

— Sim. -sorriu pequeno lembrando da mais velha dizendo essa frase- Posso confiar na minha Mãe, certo?

— Não se preocupe -Taehyung olhou para o lado, vendo seu alfa acordado- , eu vou sempre estar aqui para te segurar caso caía.

O moreno beijou a mão ainda inchadinha do ômega que lhe olhou  profundamente, queria abraçar seu alfa, porém não podia se mexer muito por conta dos pontos no pé da sua barriga que ainda estavam cicatrizando, iniciando o processo para o fechamento do machucado.

— Vou ser sua pilastra, sua sustentação, então não tenha medo de cair meu amor, sempre estarei aqui para te proteger ,salvar e cuidar da sua dor.

Absolute 2°Tp •VKook• ABOWhere stories live. Discover now