🌺1.2🌺

4.7K 507 120
                                    

A cada estocada que dava naquele corpo que tanto amava, sentia seu prazer aumentando e indícios que não iria demorar para gozar.

As mãos de Jin estavam amarradas na cabeceira da cama com uma fita preta, seu corpo estava de lado com uma das pernas sendo segurada pelo seu marido, esse que beijava seu pescoço enquanto ia mais devagar, do jeito que seu ômega gostava e levando o citado a loucura, sentindo seu corpo tremer de prazer e seu interior contrair a cada investida funda que ganhava em seu interior.

- Nam... -sussurrou o nome do alfa, não tinha nem forças para conversar de tanto prazer.

- Sim baby? -mordeu a pontinha da orelha do acastanhado que mordeu o lábio inferior com força, aquele era seu ponto fraco e Namjoon amava judiar- Me fala oque deseja. -sussurrou rouco.

Seokjin sentiu que iria gozar, necessitava daquilo urgentemente, porém havia um problema, havia um plug uretral de metal impedindo sua ejaculação, fazendo o corpo do menor ficar ainda mais sensível e dar espasmos. O outro Kim percebendo isso,acabou se libertando dentro do acastanhado e para abafar seu gemido, mordeu forte o ombro do menor, fazendo ele começar a chorar em desespero e necessidade de gozar também.

- Por favor... Nam... -implorou com o fio de voz que conseguiu.

- Você foi um bom baby, não gemeu assim como mandei. -estava satisfeito com seu sub obediente- Tudo bem amor.

Namjoon deslizou sua mão pela virilha de Jin e pegou em seu membro duro como pedra, com veias salientes e um pouco de gozo que escapava,levou seu indicador até a argola do brinquedo e só para provocar mais, foi puxando lentamente o plug uretral, sentindo o ômega contrair o abdômen e começar a gemer de alívio. Quando o brinquedo foi retirado por completo, o menor jogou a cabeça para trás gemendo um pouco alto,soltando seu esperma com vontade e sentiu as mãos grandes de Namjoon segurar seu pescoço de forma firme.

- Se acalme amor. -pediu vendo Jin respirar com dificuldade, reação ao prazer que sentiu ao liberar sua ejaculação atrasada pelo plug.

Após um tempo controlando a respiração e acalmando seu corpo, Seokjin teve seu marido se retirando de dentro de si e ficando por cima, olhando atentamente cada detalhe em seu rosto.

A relação dos dois começou baseada em um contrato BDSM, entre dom e sub, aonde Namjoon poderia tocar como, onde e quando bem quisesse em Jin, usar seus brinquedos e fazê-lo como um animalzinho de estimação que deveria obedecer suas ordens sem questionamento. Mesmo que as vêzes se assustasse com alguma coisa desse mundo onde Kim Namjoon era o Rei, Seokjin sentia segurança e topava qualquer coisa, até mesmo as mais ousadas. E Jin sentia uma gostosa sensação quando era dominado pelo mais velho, era algo completamente novo e viciante se entregar ao moreno e deixar seu corpo ser controlado com maestria.

Então depois de ambos perceberem que estavam se amando, desistiram do contrato, porém permaneceram nas posses de dominador e submisso, mas agora tendo mais prazer pois não precisavam esconder seus sentimentos envolvidos ao prazer.

Namjoon soltou a fita que prendia as mais do menor e sorriu largo, deixando as lindas covinhas que o ômega tanta amava aparecer.

- Bom dia ômega mais lindo desse universo. -saudou esfregando o nariz na bochecha rosada do mais novo que sorriu sentindo cócegas- Coisa linda, perfeita em todos os sentidos.

- Bom dia também Nam. -respondeu envolvendo o alfa em seus braços, beijando sua testa.

- Como se sente? Peguei pesado?

Digamos que o mais velho acordou necessitado por conta de um sonho bem erótico quem teve com seu marido,e ainda por cima Seokjin havia dormido apenas com uma cueca e mesmo não sendo intencional, como dormiram de conchinha, a linda bunda do mais novo esfregou muito em seu membro durante a madrugada, contribuindo para uma puta ereção.
Então acabou tendo que acordar seu ômega para lhe ajudar, coisa que Jin nunca iria negar e em plena 5:00 da manhã, os dois fizeram um dos vários sexos que sempre fazem quando um necessita do outro de manhã.

Absolute 2°Tp •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora