🌺0.6🌺

5.8K 635 172
                                    

Naquele momento nada fazia sentido em sua cabeça, simplesmente não conseguia achar uma solução para oque estava vendo diante de seus olhos mel.

Minutos atrás quando foram deixados na residência a qual pertenciam, Taehyung segurava animado a  mãozinha do pequeno filho enquanto a outra era ocupada pela sacola com os lanchinhos para comerem durante o filme em família mas assim que adentraram a sala, o loiro se deparou com uma mulher muito linda -porém com um odor que o fez sentir enjôo e estava impregnado pelo cômodo todo- que segurava as duas mãos de seu alfa com intimidade, enquanto o mesmo a olhava de uma forma que parecia  querer ler seus pensamentos, parecia a conhecer e isso era estranho, tirando o fato de que ninguém ia a residência e quando ia, o loiro sempre era avisado com antecedência pelo alfa.

— Quem é ela Papai? 

Jake perguntou abraçando a cintura do ômega que deixou a sacola cair e assim os outros dois olharam para a entrada, a mulher olhou para o grávido  mas logo desviou para o filhote que o abraçava com possessão, como se estivesse protegendo-o de alguma coisa.
Já Jungkook afastou a mulher de si com força e andou até parar ao lado do gestante que fez uma cara feia e tampou o nariz, o odor enjoativo estava presente no moreno e isso irritava Taehyung ainda mais.  

— Jungkook...

— Eu vou explicar tudo para você. -avisou ao menor que o olhou e confirmou.

— Pai tira ela daqui. -o alfinha pediu ao alfa progenitor que achou estranho aquela reação- Eu não gostei dela.

— Mas você nem sabe quem ela é filho.

— Ela não faz bem para o Papai Tae.

A mulher soltou uma risada sem humor e foi se aproximando dos três, porém parou alguns passos quando ouviu Jake soltar um rosnado fraco, aquele era seu primeiro rosnado e surpreendeu tanto o loiro como o tatuado que se abaixou ao lado do filhote que segurava com mais força a cintura do ômega. 

— Você não pode rosnar para mim pequeno. -disse a mulher sorrindo- Isso é muito falta de educação Jake.

— Como sabe meu nome?

— Como eu não saberia o nome do meu próprio filho?

Se Taehyung já não estava bem quando chegou e viu a cena, ao  escutar aquelas palavras saindo da boca da bela  mulher, sentiu uma fraqueza nas pernas e foi segurado por Jungkook que o pegou no colo rapidamente evitando seu encontro com o chão e algo mais grave.

— Você está bem amor?

— Tira ela daqui...-pediu baixo.

— Já iria fazer isso mesmo.

— Mas não terminamos de conversar Jungkook, tenho muito a falar ainda. Você tem que me escutar para então tomar uma decisão. -respondeu a ômega aflita.

— Jaidy, a partir do momento em que você abandonou meu filho recém nascido, você deixou de ser uma pessoa importante na minha vida.

— Me escuta primeiro...

O alfa olhou irritado para a mulher  que não parecia muito contente com oque estava vendo, porém ele pouco se importava com oque a mesma achava, seu noivo ,filho e filha eram as prioridades em sua vida e nada mais importava do que eles.  
Então o moreno chamou por Mark que estava no quintal dos fundos conversando com algum dos funcionários e mandou ele tirar a mulher dali e proibir a entrada da mesma na residência. 
Depois subiu para o quarto com o ômega em seus braços e Jake  segurando a sacolinha de lanches, indo logo atrás com a carinha seria.

Após deitar Taehyung na cama e Jake grudar no gestante ,Jungkook sentou-se ao lado e olhou para seu amor que não estava nada feliz e deixava isso bem evidente, tanto na expressão como pela ligação. 

— Eu posso... -rapidamente foi cortado.

— Antes de me dar uma explicação para a cena que eu vi, eu vou mandar você tomar um banho e tirar todo esse odor nojento de você. -disse encarando o mais velho que sorriu pequeno- Esta me dando muito enjôo e eu sinto que posso vomitar a qualquer momento,  então não saia do banheiro enquanto esse cheiro não desaparecer por completo. Se precisar queime até as roupas depois.

— Posso banhar com o Pai?

Absolute 2°Tp •VKook• ABOМесто, где живут истории. Откройте их для себя