23.Back to the homies

21 4 0
                                    

Olivia's P.O.V.

*2 semanas depois*

Já se tinham passado duas semanas e hoje era o dia que eu voltava para universidade em Londres. A viagem era longa mais de 2 horas de comboio.

Desde aquele dia a minha relação com George só decaiu, nós continuamos amigos, mas o meu comportamento ao lado dele não era o mesmo. Nós ainda marcávamos coisas com o grupo aproveitando enquanto Leah estava connosco. Ontem Leah voltou para Glasgow despedimo-nos todos porque hoje seria a minha vez de ir. Prometemos que nos íamos manter em contacto, seja pelo grupo seja por sempre que alguém estiver na cidade de alguém iriamos nos ver.

Depois das duas longas de viagem, saio do comboio e chamo um táxi até à casa onde estava a morar. Quando entro vejo os meus colegas de casa, nunca falei deles. Acho que é uma das melhores coisas que tirei daqui foram os meus colegas de casa.

Comecemos por Matteo Serrano, 21 anos no terceiro ano da universidade e italiano, por isso imaginem o quão bom são os nossos jantares. Depois temos Nora York, 19 anos no primeiro ano da universidade e londrina, ela vive a 30 minutos daqui, mas conseguiu convencer os pais a alugar um quarto mais perto da universidade e para acabar Francis Sinclair, 20 anos no segundo ano da universidade e francês. Além de Matteo e Francis se darem muito bem com os vizinhos fazendo eles ignorar muitas das vezes o barulho que fazemos de noite, ninguém e repito ninguém odeia Nora, a pessoa que mantem-nos todos juntos.

- Cheguei. – Falo e ninguém me responde, provavelmente não está ninguém em casa.

Vou até ao meu quarto fecho a porta e começo a arrumar as minhas coisas no seu determinado lugar com os meus fones e música no máximo. Passado mais ou menos uma hora já tinha quase tudo arrumado e decido olhar pela janela e ver a rua. Vindo do nada sinto algo me tocar e por reflexo esquivo-me, tiro os fones e vejo que era Nora.

- Que susto. – Falo.

- Já tinha batido à porta e não me respondias por isso entrei e vi que tinhas os fones, vinha te dizer ola. – Ela fala rapidamente e depois faz uma pausa. – Olá.

- Olá. – Respondo e nós rimos.

- Como correu as férias? – Ela pergunta sentando-se na minha cama.

- Nada de mais. – Falo e sento-me na cadeira da minha secretária.

- Nada de mais? A sério? Que pena fiquei com outra ideia. – Ela fala deixando me curiosa.

- Sabes de alguma coisa? – Pergunto intrigada.

- Talvez eu saiba de alguma coisa. – Ela responde.

- Do que é que sabes?

- O que é que aconteceu? – Nora pergunta

- Não aconteceu nada, mas podes me dizer o que pensas que sabes. – Insisto.

- Só acho que o que eu penso que sei é realmente o que tu pensas que eu sei. – Ela responde finalmente, ela não sabe de nada só me está a provocar.

- Tu não sabes de nada porque não aconteceu nada. – Digo sorrindo tranquilamente.

- O George podia discordar.

Simple Ways || 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 || NEW HOPE CLUBOnde as histórias ganham vida. Descobre agora