1. Train

187 11 10
                                    

Olivia's P.O.V.

Finalmente vou dar um tempo desta cidade, preciso mesmo de uma pausa, uma semaninha num hotel de 4 estrelas com piscina interior, bar e spa. Tem tudo o que eu alguma vez pediria. Tudo o que distanciava desta semana perfeita era apenas 3 horas e 30 minutos de viagem de comboio. A minha mala já estava feita, e estava pronta para sair de casa. Despeço-me da minha mãe e do meu pai e peço um uber para me levar para a estação de comboios.

A distância da minha casa até à estação era cerca de 25 minutos, que aproveitei para atualizar a minha melhor amiga Leah de que já estava a caminho do comboio.

Leah vive em Glasgow, mudou-se para lá há cerca de 1 ano, por causa do trabalho dos pais. Ela sempre que pode, vem ter comigo a Manchester. Mas desta vez eu é que ia ter com ela. Por mais que ela tivesse insistido eu não ficaria na casa dela, porque eu precisava de uma pausa, a casa dela é, os pais e mais 3 irmãos, o espaço era pequeno e eu não queria sentir que estava lá a mais, claro que acima de tudo sempre quis ficar num hotel. Provavelmente ela vai ficar lá comigo a semana toda.

O motorista chega à estação e dá-me a minha mala, trolley pequeno. Sigo até às linhas, eu já tinha o meu bilhete comprado por isso agora era só esperar. Decido encostar-me a uma parede e sentar-me em cima da minha mala para ser uma espécie de banquinho, e fico entretida nas redes sociais.

- Linha número 5 comboio, Manchester Glasgow, com as seguintes paragens... - Ouço uma voz e sigo até à linha que tinha sido indicado esperando o comboio abrir as portas.

Não havia muitas pessoas a entrar, mas decidi esperar que entrasse a confusão para depois entrar eu.

Apesar de não ter entrado muitas pessoas o comboio estava lotado, começo a andar pelas carruagens até encontrar um lugar livre. Ao longe vejo um assento livre, mas este lugar tinha uma mesa e tinha outra pessoa na frente sentada.

- Posso? – Pergunto para o loiro apontando para o assento.

- Sim. – Ele responde voltando a sua atenção para o um jogo no jornal, Sudoku, se não me engano.

Arrumo a minha mala e sento-me na cadeira. O loiro estava extremamente concentrado e claramente confuso com jogo, que até chegava a ser engraçado.

Tiro os meus fones da minha bolsa mais pequena, onde eu tinha os meus documentos, telemóvel e mais algumas coisas, que eu não tenho bem a certeza. Meto umas músicas aleatórias e encosto-me no assento procurando uma posição confortável.

A vista da janela era linda, mas ia ser uma viagem muito grande por isso tinha que me entreter durante esse tempo. Começo a ver alguns vídeos no Youtube, e nisto já se tinha passado 2 hora de caminho. O loiro, por esta altura já tinha acabado o sudoku no jornal voltando a sua atenção para os assentos do lado, que provavelmente era com quem ele estava a viajar.

Levanto-me e vou até à carruagem onde tinha o bar para ver o que tinha para comer. Olho bem e acabo por comprar um pacote de aperitivos e uma coca-cola. Volto para o meu assento e começo a comer enquanto estava nas minhas redes sociais.

Sentia de vez em quando um olhar sobre mim, do loiro que estava sentado à minha frente. Ele era muito bonito e tinha uns olhos azuis lindos. Decido discretamente olhar para ele e os nossos olhos cruzam-se fazendo com que eu corasse e um calor enorme cresce dentro de mim. Que vergonha.


_____________________________________________________

Olá, aqui está o primeiro capitulo. Espero que tenham gostado.

BEIJUUUUUUUUUUSSSSSSS


Simple Ways || 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 || NEW HOPE CLUBUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum