Esclarecimentos não esclarecidos

4.5K 457 796
                                    

Um ano antes
— Jennie Kim
━━━


"[...] Na loucura de toda essa situação, que não durou tanto tempo assim, Jennie começou a correr com seus saltos afundando na grama e Lisa se virou para ir atrás dela. Jisoo continuava sentada e eu me inclinei para frente no momento que Lisa agarrou o ombro de Jennie, que continuou correndo. As mãos de Lisa escorregaram e puxaram a alça do vestido dela, que soltou.

O resultado? Jennie se desequilibrou e caiu na piscina, salto, vestido, alcinha arrebentada indo por água abaixo, literalmente."





Os postes de luz passavam rápidos, refletidos na janela do carro. O tempo começava a esfriar, trazendo uma brisa noturna que tornaria as noites quentes suportáveis, mas, por causa do banho de piscina de mais cedo, meu queixo batia levemente.

Afundei no assento, apertando o casaco em meu corpo úmido. Tudo aconteceu tão rápido que era difícil processar. Em um segundo eu estava naquela festa, irritada por Lisa fingir que nada estava acontecendo entre nós ao passo que agia como a Lisa ignorante de sempre, e então, minutos depois, eu estava debaixo d'água, naquela piscina lotada de urina e fluidos corporais, com metade da festa apontando o celular na minha cara.

— Sehun? — chamei.

Ele não tirava os olhos da estrada, segurando o volante com força e mantendo o maxilar trincado, mas soltou um murmúrio que eu acreditei ser um "sim?"

— Se você quiser, eu posso... — Funguei, passando o dorso da mão nas bochechas molhadas pelas lágrimas. — Posso esclarecer as coisas com o seu namorado sobre... sobre o beijo.

Eu fiquei chateada e agi sem pensar, beijei Sehun na frente do namorado dele. Na verdade, eu estava mais que chateada, eu estava puta com Lisa. Ela transformou o meu dia já péssimo em um verdadeiro inferno ao me empurrar na piscina, porém, foi mancada eu ter feito aquilo com Sehun.

— Não precisa esclarecer nada. — Sehun me olhou com as sobrancelhas castanhas juntas. — Eu me resolvo com Luhan.

Abracei os joelhos, querendo me enterrar ainda mais no banco.

— Eu vacilei, não é? — sussurrei chorosa.

Ele me olhou de relance.

— Você ainda pergunta?

Desviei os olhos, enrolando uma mecha de cabelo no dedo. Os fios estavam duros por causa do cloro da piscina, o que contribuiu para a expressão de derrota no meu reflexo, no espelho retrovisor. O pior era que, desde o começo, eu sabia que as coisas acabariam mal. Desde que as fotos de Sehun beijando outro garoto se espalharam por todo o campus. A outra variável da equação: Lisa, estava me deixando maluca. Depois do que fizemos na cama dela, da proposta de trégua, do beijo... Toquei os meus lábios, imersa naquela memória, a coisa toda parecia surreal.

— Ela me chamou de Jennie — disse baixinho, como se estivesse sonâmbula.

Sehun franziu o cenho.

— O quê?

— Antes de eu cair na piscina, Lalisa me chamou de Jennie — repeti. — Ela não costuma me chamar de Jennie.

— Ela não costuma te chamar pelo nome? — Sehun soltou uma risada confusa. — Do que ela te chama?

Descansei a cabeça no encosto do banco, exausta.

— Digamos que Lalisa tem uma criatividade excepcional para criar apelidos... — respondi. — Mas, na festa, ela me chamou pelo nome e depois insistiu que não tinha chamado.

O Plano JOnde as histórias ganham vida. Descobre agora