O5

3.1K 375 194
                                    

Shopping era algo do qual nunca me simpatizei. Mas lá estava eu com Toga, disfarçadas com ilustres capuzes de casacos de moletom, eu usava um cor de rosa para fingir uma personalidade que eu não tinha, a minha máscara era branca, e usava óculos escuros. Himiko usava roupas das cores vermelho e laranja.

Ela me puxou para aquele lugar e puxou Dabi e Twice também. Twice parecia não ligar, e o moreno dos olhos azuis tinha uma expressão impecável, não conseguia saber o que se passava em sua mente.

"Lojas de roupas primeiro. Você só usa preto, Kimura-chan!" Reclamou, me levando pela minha mão enluvada até uma loja mais próxima. Dabi seguiu caminho em nossa direção com as mãos nos bolsos.

Ele estava com roupas casuais e máscara para esconder sua pele morta do rosto, e óculos escuros como eu. Mas ele conseguia ser muito estiloso, mesmo tentando esconder que é um vilão da Liga. Isso, por algum motivo, me fez ter o coração quente e levemente acelerado.

Já com Twice, foi a primeira vez que vi seu rosto. Como não era muito conhecido pelo rosto atrás da máscara, ele conseguia se passar despercebido em qualquer lugar daquela maneira.

Himiko sorriu ao ver uma roupa verde água, e umas jardineiras. Logo apontou as roupas em minha direção, como se tentasse ver se ficaria belo em mim ou não. Pegou outras cores de camisa e me apontou também.

"Leva isso pro provador. Vamos ver perfumes pra você também! Dabi e Twice fiquem a vontade, depois vocês vão dizer se a Kimura-chan está bonita ou não." Soltou um 'huhu' ao fim da frase, me empurrando para o vestiário sem mais nem menos. Nem reclamei, sabia que não adiantaria de muita coisa.

Me visto na cabine com as roupas, colocando-as em meu corpo com facilidade. Apesar de ser muito pálida e minhas veias serem negras e bem a mostra no corpo, ele tinha um formato bonito e caiu bem com aquela roupa. Toga tem um bom estilo para moda.

"Olhe." Murmuro ao sair, e a loira me trás até os meninos do lado de fora.

"Ela está bonita, não está?" Ela perguntou, e eu arqueei a sobrancelha para as expressões dos dois.

"Sim, eu achei!" disse com um sorriso Twice, mas sua expressão mudou rapidamente. Sua bipolaridade era algo tão comum que ninguém ligou muito.

"Aham." Não soube para onde exatamente o moreno olhava, mas tinha quase certeza que não desviava o olhar de mim. Trocou o peso das pernas e então olhou Himiko. "Vamos embora logo. Já tem as roupas..."

"Não, falta o perfume e os sapatos!"

.

Foi até que rápido. Eu já estava com as roupas novas e o cheiro do perfume impregnado em meu pescoço, e os sapatos nos pés. Estava com Dabi esperando Himiko e Twice saírem de uma loja de doces, em silêncio.

Mas algo inesperado aconteceu: vimos quatro alunos da UA no mesmo corredor em que estávamos. Dabi se alertou, sabendo que não poderia  entregar sua identidade agora, se virou para mim e segurou firme no meu pulso.

"Vamos nos esconder, o verde é inteligente." Eu murmurei algo em resposta, nem sei o que exatamente eu disse, mas sinto-me ser puxada para um dos pequeninos becos do shopping. Apertados, meus peitos ficaram contra o peitoral definido do moreno.

Engoli em seco, estávamos bem perto apenas para fingir que éramos algum casal de amigos ou namorados em um canto, enquanto Dabi observava os alunos saírem aos poucos de perto. Mas uma garota olhou muito para perto de nós. Senti um arrepio na espinha.

"Fique quieta." Ele segurou na lateral do meu pescoço, as pontas dos seus dedos tocavam meus cabelos e o polegar estava em minha bochecha. Com a outra mão, fingiu começar a tirar a sua máscara. Meu coração começou a errar as batidas, meus olhos não sabiam para onde exatamente olhar e meu rosto começava a tomar um tom de vermelho rubro. Sentia nossas respirações misturarem. "Você cheira muito bem, ratinha..." Tive certeza de ouvir isso, mas achei ser da minha cabeça. Não é possível.

Em alguns segundos de aproximação, ele parou e me puxou para fora. Eu ainda estava atordoada, sem entender exatamente o que ocorreu ali.

"Que foi? Achou que eu fosse te beijar?" Perguntou com um sorriso irônico no rosto – não podia ver sua boca mas tinha certeza disso –, ao ver meu olhar perdido.

"O que? Nunca!" Envergonhada desvio o olhar, cruzando os braços. "Credo..."

"Credo." Repetiu, num tom de zoação. "Eu vi o seu olhar."

"Menos, Dabi!" Reclamo, e vejo Himiko e Twice vindo até nós. "Olá, Himiko."

"Olá, Kimura-chan. O que estavam fazendo?"

"Nada." Falamos ao mesmo tempo, eu o encaro confusa e reviro os olhos ao ver ele descer os óculos no nariz apenas para ver meu rosto encalhado melhor.

Nunca mais vou ao shopping com essa gente na minha vida.

POISON; dabi  [✓]Where stories live. Discover now