Cap. 33 - Não o destrua!

467 28 10
                                    


Niannan estava assustado pelo tom sombrio de Yansheng, e ainda mais assustado pelo que ele poderia fazer a ele.

"é... é a primeira vez, eu não vou fazer de novo... eu vou colocá-lo no porão..."

"eu acho que é necessário ensina-lo uma lição seria para você lembrar."

Yansheng olhou para ele indiferente, ele deu meia volta e deixou o quarto por um momento, quando ele voltou estava carregando um taco de baseball em sua mão.

Niannan olhou para o taco em sua mão e como se sua mente adivinhasse o que Yansheng estava prestes a fazer, em pânico ele correu para o piano que pertencia a sua mãe.

"o que... o que você pretende fazer?" a voz de Niannan estava tremendo e seus olhos estavam cheios de suplica.

Yansheng chegou mais perto passo por passo, apertando o bastão de baseball em sua mão, olhando para ele friamente.

"por favor... Yansheng... não... eu não irei tocar de novo, eu não quero tocar de novo, mas por favor não o destrua!..."

Niannan balançava sua cabeça desesperadamente, lagrimas escorriam incontrolavelmente, ele não queria que o piano favorito de sua mãe fosse destruído por causa dele.

"fique longe dele!!" seus olhos o reprendiam friamente.

Niannan parou continuou na frente do piano o protegendo, tremendo de medo, recusando desistir.

"é isso? Muito bem! Tio Xu venha aqui."

Tio Xu já tinha escutado toda confusão no primeiro andar, mas ele não se atrevia a ir checar, a única coisa que ele fez, foi andar em círculos no primeiro andar.

Ouvindo o chamado de Yansheng, ele subiu as escadas com rapidez, ele estava atônito quando viu o bastão na mão de Yansheng, ele perguntou: "senhor, o que você está tentando fazer?"

"tire o daí e o contenha."

Xu Shu olhou para Niannan com pena em seus olhos, ele não sabia o que fazer ou como fazer.

Naquele momento, Yansheng arrastou Niannan o jogando para ele.

"segure-o!"

Depois daquilo, ele virou em direção do piano, ele parou, levantando devagar o bastão de baseball.

"NÃO!"

Niannan de repente se livrou do aperto do tio Xu, ele caiu em seus joelhos e implorando disse: "não! Por favor não o destrua. Essa é a única coisa que minha mãe deixou para trás. É a coisa mais importante para mim. Por favor não faça isso comigo, por favor..."

A aderência dura do bastão, Yansheng lhe deu um olhar sombrio e palavras indiferente saíram de sua boca: "eu disse, eu vou ensinar a você uma lição profunda que você não será capaz de esquecer."

{Bang! Bang! Som de piano quebrando}

E Yansheng bateu no piano, uma porrada depois de outra, as teclas do piano fizeram um som berrante, como se fosse seu último choro.

Niannan caiu de novo em seus joelhos, ele olhou para o piano que ele tinha cuidado todos esses anos, mas havia sido implacavelmente destruído, não só o piano, mas também seu coração.

Olhando para o piano esmagado no chão, as lagrimas de Niannan caíram em silencio.

Ele o esmagou por um tempo, parecia interminável quando Yansheng parou.

O bastão de baseball em sua mão estava jogado no chão rolando ate os pés de Niannan.

Ele arrumou a gravata, olhando para a pessoas que estava de joelhos miseravelmente no chão. Acendeu um cigarro e começou a fumar, ele disse friamente: "se você ousar a tocar de novou, eu vou bater em você com isso, entendeu?"

Depois daquilo, Yansheng andou para fora do quarto, deixando a pessoas que era não mais que uma alma perdida sem a chance de fazer nada.

Não chore, não chore, Niannan apenas se levantou tentando salvar alguma coisa dos destroços. Ele não saiu do seu quarto pelo resto do dia.

No dia seguinte a porta continuou fechada.

Tio Xu estava preocupado sobre o estomago doente do esposo de Yansheng e também preocupado que ele não poderia ser capaz de ficar em pé se não comece ou bebesse alguma coisa, então ele pediu para tia Lan para preparar alguns pratos que ele sabia que Niannan poderia normalmente amar comer, ele os levou para o segundo andar.

Black LotusWhere stories live. Discover now