Cap. 19 - Enjoo repentino.

187 25 2
                                    


Olhando para pessoa silenciosa na frente dele, Yansheng estava ainda mais convencido que ele estava com medo, e não pode deixar de se sentir um pouco engraçado.

"venha mais perto, você está muito distante, você está com medo de que eu possa te comer¿ sente-se."

Yansheng apontou para o sofá oposto a ele para que Niannan sentasse.

Niannan se enrijeceu um pouco pelo medo que sentia em seu coração, se moveu e sentou de frente para ele.

Ele não sabia se era por causa do medo ou pela dor de estomago, mas ele suou frio.

"o que¿ está com medo que eu o bata de novo¿ você não teve coragem¿" Yansheng acendeu um cigarro e disse sarcasticamente, afastando-se da pessoa na frente dele.

"não, eu não estou com medo." A voz de Niannan estava tremula, era obvio que aquela frase que saiu de sua boca, que estava endurecendo seu corpo, não tinha credibilidade.

Havia um cheiro forte de fumaça em volta e Niannan não podia parar de tossir em uma voz baixa, franzindo a testa ele virou a cabeça para o lado com dor.

Yansheng olhou para os lados soprando deliberadamente anéis de fumaça na direção de Niannan.

"Tang Shuo não o enviou de volta ontem¿ seu relacionamento é realmente bom. Depois de muitos anos, você continua em contato com ele. Como você fez Tang Shuo ser solteiro e relutante a se casa em todos esses anos¿ seus métodos são muito eficientes. Você quer que ele seja melhor que eu. Naquela época, quando ele estava em uma posição alta, você subiu na cama dele."

"não!!..."

Niannan não teve tempo de explicar, a dor no seu estomago fez o suor frio de sua testar ficar mais denso.

Não vendo resposta, Yansheng olhou para Niannan com uma feição sombria, quando ele estava prestes a falar sarcasticamente, ele percebeu sua expressão de dor, agarrando seu estomago com suor frio correndo por todo seu rosto.

"O que... O que a de errado com você¿"

Xu Shu, o mordomo, correu e sabia a razão só de olhar para a aparência de Niannan. Ele rapidamente trouxe um copo com água, tirou o remédio da caixa e o entregou.

"para que serve esse remédio¿"*

"senhor, é um remédio para tratar dor no estomago. O senhor Niannan está sofrendo com enjoo e dor de estomago. Noite passada, eu vi que o senhor não estava de bom humor. Eu queria que ele dormisse um pouco mais hoje, foi por isso que não o acordei de manhã, eu acho que foi por causa que ele não tomou o café da manhã. É a razão de que seu marido saiu para jantar com amigos noite passada, por que você fez isso de novo¿" Xu Shu respondeu questionando.

Yansheng de repente lembrou que Niannan não parecia ter comido muito noite passada.

Foi por causa dele...

Niannan parou de suar depois de tomar o medicamento, tio Xu o levou uma tigela de mingau para ele comer.

Vendo que Yansheng continuava de lado e não se afastou, ele estava um pouco surpreso, isso quebrou a razão dele, era uma piada¿ ele olhou para ele com vergonha e dor.

"eu pensei que você nunca mais iria querer voltar¿" Niannan perguntou com zombaria.

"minha mãe retornou da viagem do exterior e quer que a gente vá a velha casa amanhã. Vovô e seu pai vão estar lá. Na frente do vovô, você terá que fingir que nós somos íntimos."

Colocando de lado a colher em sua mão, Niannan sorriu amargamente: "você não queria se divorciar de mim¿ por que você quer mentir para eles¿"

"dos outros estão bem, mas não na frente do vovô."

Depois, Yansheng encarou Niannan com um olhar frio: "é melhor você não pregar peças, senão eu não vou me importar de lhe dar um tapa na cara na frente do seu pai."

"bem, eu sei."

Possivelmente por causa da sua dor de estomago, Yansheng sentiu que Niannan naquele momento o olhou particularmente dócil, sem o sentimento de hipocrisia do passado.

Olhando o relógio em seu pulso, ele percebeu que estava muito tarde, levantou e saiu.

"mestre, você não vai ficar com o senhor¿ senhor, ele... ficaria muito feliz." Tia Lan perguntou preocupada.

"não, tem algumas coisas que eu preciso lidar na companhia, você vai tomar conta dele."

Depois de terminar a conversa, ele foi embora sem olhar para trás. Tia Lan olhou para Niannan na sala de estar olhando para porta sem expressão, suspirou desemparada e balançou sua cabeça.



*A tradução literal era "qual é o uso desse remédio¿", achei mais bonito daquela forma, fica mais claro para a descrição da frase, apesar que a tradução literal não ficaria ruim também não. 

Black LotusWhere stories live. Discover now