Cap. 9 - isso é um abraço?

206 28 0
                                    


Depois dos ferimentos de Niannan curarem um pouco, ele estava desesperado para sair e andar um pouco.

Ele finalmente era capaz de sair do quarto enquanto tio Xu estava fora.

Ainda havia um pouco de dor em seu corpo, Niannan se escorou na parede para descansar um pouco, ele se sentia tonto por dar dois passos, mas continuou tentando ir em frente.

"Hum..."

"irmãozinho, seja cuidadoso, você está bem¿" uma voz doce perguntou de brincadeira.

Niannan abriu seus olhos para ver a pessoa que estava a sua frente segurando seu corpo dolorido, ele tinha duas covinhas inebriantes, um sorriso particularmente brilhante e dois olhos que o encaravam desconfiadamente.

Depois de se recuperar, ele rapidamente empurrou a mão que o segurava, mas caiu novamente porque seu corpo desiquilibrou.

"tenha cuidado, te peguei de novo. isso é um abraço, irmãozinho¿."

Niannan queria se mover a mão que estava segurando sua cintura de novo, depois de notar que aquilo era inútil, ele disse devagar para o homem: "me deixe ir."

Tang Shuo estava visitando um amigo que estava no hospital. Quando ele estava prestes a sair, ele viu Niannan que estava cambaleando e caindo na porta e o segurou.

"você vai ficar em pé firme depois que eu te soltar¿ Ein¿" Tang Shuo olhou para o embaraço do homem o provocando.

"eu disse para você me deixar, agora me solta!" Niannan começou a tremer de novo, empurrando a mão dele com força.

Notando que tinha algo errado com a pessoa em seus braços, Tang Shuo o deixou ir de suas mãos, apenas para ver a pessoa cair e sentar no chão tremendo constantemente, de repente olhando para si mesmo com horror.

Tang Shuo estava confuso por um momento quando ele olhou para aquele rosto familiar e disse com alegria: "Wen Niannan¿ é realmente você. Eu não tenho te visto por muitos anos. Eu não esperava encontra-lo aqui. Você se lembra de mim¿"

Niannan se escorou contra a parede e devagar parou de tremer. Levantou e olhou para a pessoa o encarando com excitação. Olhando paras as doces covinhas, uma imagem de repente surgiu em sua cabeça.

Ele lembrava dele, o jovem mestre da família Tang que se confessou para ele na frente de todos os professores e estudantes da faculdade, mas ele apenas se jogou para Gu Yansheng e rejeitou ele diretamente, mas Tang Shuo nunca desistiu de perseguir ele, mas depois quando eles se graduaram na faculdade, perderam contato.

"jovem mestre Tang, como eu poderia esquecer você¿" Niannan disse com um sorriso, com suas costas na parede.

"Haha, não me chame assim, apenas me chame de Tang Shuo." Tang Shuo coçou sua cabeça e sorriu de forma embaraçosa.

"a propósito, como você se machucou¿"

"não foi nada, eu acidentalmente cai e bati a cabeça na beirada da mesa." Disse Niannan com um sorriso desbotado.

Tang Shuo obviamente sentiu que aquilo não era assim tão simples. Um pensamento cruzou sua mente. Ele levantou sua mão olhando fixamente para o anel na mão direita de Niannan e disse: "você está ferido e hospitalizado e ninguém está tomando conta de você¿ onde está Gu Yansheng¿ ele não veio¿" Niannan congelou no lugar, sem saber o que fazer ou responder.

"ele... Ele está vindo, eu estou esperando por ele."

Tang Shuo parecia confuso e perguntou a ele: "hey, o senhor Gu não falou de um novo projeto hoje¿ meu irmão vai estar lá também."

Olhando para a expressão embaraçada de Niannan depois de ser exposto, Tang Shuo percebeu que tinha alguma coisa errada e disse imediatamente mudando de assunto: "Niannan você está tonto¿ deixe-me lhe ajudar a voltar para o quarto. Como você pode sair enquanto ainda está ferido."

"não... não, eu vou sozinho, você não precisa me ajudar."

Evitando a mão estendida de Tang Shuo, ele começou a andar em direção ao seu quarto enquanto segurava a parede.

"Haha, você realmente não gosta que as pessoas te toquem desde a faculdade, eu pensava que você era um jovem mestre desumano e arrogante sem saber que você já ouviu isso antes."

Black LotusWhere stories live. Discover now