Cap. 30- O garoto de branco de Tang Shuo.

218 23 8
                                    


AVISO: gente eu sei que demoro para escrever, sei também que estou atrasada em relação ao inglês e o espanhol, mas tenham em mente que eu me disponibilizei a traduzir e que eu participo de muitos grupos de yaoi assim como vocês. Então as vezes eu paro pra ler as postagens... gostaria de um pouco mais de respeito, por que se não estão satisfeitos leiam em outra língua, mas não menosprezem os meus esforços, pois isso da muita vontade de desistir. 

boa leitura... e por enquanto não vou desistir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

"gostou?"

Niannan virou sua cabeça para olhar para Tang Shuo, ele levantou os cantos da boca um pouco e respondeu: "eu realmente adorei."

"só três palavras apenas? Você não tem mais nada a dizer?" Tang Shuo fez beicinho olhando para ele com olhos de cachorrinho. Quando Niannan olhou para ele, ele estava quase abanando sua cauda, praticamente dizendo: "rápido, me elogie."

Niannan riu daquilo e disse: "obrigado Tang Shuo, é realmente lindo."

"mas eu acho que a coisa mais bonita daqui é você. Você é muito mais bonito que o piano."

"Tang Shuo, não fale desse jeito." Niannan o parou imediatamente quando ele o viu querer continuar.

"se apresse e experimente. Eu quero escutar a peça que você tocou na aula de música. Você pode toca-la para mim?"

Niannan hesitante andou até o piano e sentou, sua mão parou quando ele está prestes a tocar as teclas. Mas depois de ver o pedinte de sua companhia, ele deixou escapar um suspiro situando suas mãos nas teclas.

A melodia do piano era devagar, fez o coração de Tang Shuo pular de excitação como um pequeno veado, ele olhou para a pessoa em sua frente loucamente apaixonado.

Foi como voltar á aquela época, um jovem homem usando uma camisa branca sentado em frente ao piano com o sol em suas costas, desde aquele momento, Niannan roubou seu coração.

Depois da última nota, Niannan abriu seus olhos se sentindo muito excitado. Ele acariciou gentilmente o piano, cativado por ele.

Tang Shuo retornou aos seus sentidos e se aproximou dele, ele perguntou em confusão: "eu estou um pouco intrigado. Você obviamente ama tocar piano, por que você é tão relutante em tocar o piano todos esses anos?"

O corpo de Niannan enrijeceu, ele olhava para Tang Shuo cuidadosamente dizendo: "Yansheng não gosta... eu não quero fazer ficar com raiva. Tudo bem se ele não gosta de mim tocando."

Tang Shuo sentiu muito desconforto, sentindo-se chateado, ele disse: "ele disse a você que não permite você tocar, mas quem é ele para dizer uma coisa dessas? Você obviamente ama tanto a música e você é tão talentoso..."

"desde que ele não goste, eu também não gosto mais."

Apesar de ele dizer aquilo, seus olhos estavam presos no piano. Qualquer um poderia ver que aquelas palavras ditas não vieram do coração.

Vendo os olhos hesitantes de Niannan, uma ideia passou pela mente de Tang Shuo, seus olhos brilharam: "tudo bem, a qualquer momento que você quiser tocar, você pode vir quando quiser. Eu o receberei a qualquer hora."

Niannan olhou para Tang Shuo com surpresa, sua voz estava tremendo, ele disse: "está tudo bem mesmo? Obrigado."

"mas é claro, o estúdio não é longe do seu caminho de casa. São apenas dez minutos. Se você quiser tocar é só vir aqui."

Por que... seu dono era originalmente você...

Estava ficando tarde, Niannan olhou para o seu relógio para dizer até logo para Tang Shuo, ele tinha que voltar enquanto ainda estava cedo.

"espere, eu vou acompanha-lo."

"não, meu carro não esta tão longe daqui."

De fato, porque ele estava tentando relaxar desde o começo, ele estacionou seu carro de um lado da estrada, o estúdio de Tang Shuo era um pouco longe de onde ele havia estacionado.

"onde é o "não tão longe"? eu vou leva-lo lá, e vou comprar alguma coisa." Ele disse aquilo em pânico para que Niannan aceitasse.

Tang Shuo sorriu como um bobo o dia todo, seus olhos não deixavam Niannan do começo ao fim, aquilo foi quando ele não percebeu o poste em sua frente.

BANG!!!

"Ai! Meu nariz!" Tang Shuo agachou com suas mãos cobrindo seu rosto.

Quando Niannan ouviu o choro doloroso, ele imediatamente esticou sua mão para ajuda-lo, mas no fim, ele não podia toca-lo, então ele perguntou com preocupação: "você está bem? Afaste sua mão para que eu possa ver."

Tang Shuo obedientemente tirou sua mão, olhando para Niannan com dor. Ele viu a marca vermelha de sua testa ate seu nariz, seu nariz continuava sangrando.

Niannan não pode deixar de rir quando ele viu aquela cena embaraçosa. Tang Shuo olhou para ele com tristeza: "eu estou sangrando e você esta rindo, isso dói você sabe, Niannan, você pode me ajudar a limpar?"

Vendo os olhos suplicantes dele, Niannan não podia recusar, ele tirou um lenço do bolso e o ajudou a limpar o sangramento nasal.

O que eles não notaram foi que alguém não tão longe estava tirando foto deles.

Black LotusWhere stories live. Discover now