Cap. 11 - tudo isso pertence a mim

190 21 1
                                    


Wen Niannan só queria escapar dali rápido, ele andou em direção a garagem em pânico, respirando pesado.

"que coincidência! Eu não sabia que Yuanjia* era tão pequeno."

Uma voz que ele odiava desde de sempre veio de trás. Ouvindo a voz, ele sabia que aquela pessoa atrás dele estará cheio de expressão zombeteira naquele momento.

Niannan virou-se para olhar para o casaco bege de Shen Luoan, ele respondeu: "Sim, é mesmo uma coincidência."

Shen Luoan se aproximou e encostou na porta do carro dizendo: "eu não sabia que você tinha levado alta do hospital. Se eu soubesse, eu poderia ter deixado Yansheng te buscar."

"isso faz sentido¿ com nós dois, quando você vai ter tempo de fazer o show¿"

"você não pode brigar comigo, Wen Niannan, você não era meu oponente a anos atrás e você vai continuar não sendo por anos. Naquela época, eu tive que terminar com Yansheng, mas eu vou pega-lo de volta, tudo isso pertence a mim." Disse Shen Luoan de uma maneira sombria e bizarra.

"tudo pertence a você¿ por que você deixou Yansheng a três anos atrás, você sabe que não ama ele de qualquer forma, mas você continua querendo estar com ele, não fez isso apenas para sair do controle dos seus tios¿" Niannan quebrou os pensamentos de Shen Luoan.

"e dai¿ eu amo ele agora, ele me ama e isso é o suficiente para fazer você assinar o acordo de divorcio o mais rápido possível. Não espere que ele te odeie ainda mais e mais."

"Sim, Gu Yansheng te ama, mas ele é a pessoa que você realmente ama¿"

Wen Niannan sentiu apenas ironia. Aquela pessoa sempre foi duas caras. Fora que ele era considerado bom aluno que é esperto e sensível.

"o que você quer que eu faça¿ eu fui importunado no ensino médio por um grupo de estudantes que sabia que eu tinha PTSD** e me fez fazer o papel de sequestrado em uma peça em frente de toda a escola. Agora você volta de repente para me fazer divorciar depois de três anos de casamento¿"

"o que eu quero que você faça¿ eu quero que você abandone o que pertence a mim. Eu fui enviado para o exterior por uma mulher velha e não tinha permissão de volta. Eu sofri muito. Preciso recuperar tudo! Eu só quero ter uma vida de sossego; e eu vou ficar satisfeito se você não tiver uma vida solida." Shen Luoan rugiu com uma cara torcida.

"aquela velha me perturbou para ir embora para fazer caminho para você. Eu não quero que ela tenha sucesso."

Wen Niannan não queria continuar a briga com tal pessoa.

Ele deu a volta para ir embora, mas foi pego por Shen Luoan.

"eu sei que Yansheng estava bêbado e confundiu você comigo. Você ate subiu na cama dele pela primeira vez por minha causa e você conseguiu essa posição por minha causa também." Disse Shen Luoan em um tom zombeteiro.

"agora que eu voltei do estudo no exterior, claro, eu tenho que pegar tudo que pertence a mim, incluindo Gu Yansheng, que esta casado com você. Já que você não concorda em assinar o divorcio, isso só vai te fazer sofrer."

Niannan caminhou adiante, encarou Shen Luoan e disse: "você quer ser o senhor Gu para ficar com as ações do seu pai¿ não é por isso que você se aproximou do Yansheng em primeiro lugar***¿ desde que eu esteja aqui, você nunca vai conseguir tal posição."

Depois disso Niannan dirigiu, deixando Shen Luoan que estava cheio de ressentimento.

Depois de chegar em casa, Niannan correu para o banheiro e ligou a torneira. A agua fria batendo em seu rosto fez seu cérebro ficar ainda mais sóbrio. Ele olhou para o espelho e viu a cicatriz na testa exposta pelo cabelo molhado e seus olhos lacrimejaram.

Saindo do banheiro, ele andou para o lado da cama, abriu a gaveta e tirou o relógio que estava dentro dela, um presente que ele não tinha dado no aniversario de casamento, ele acariciou gentilmente o nome que estava na parte de trás.

Ele não via Yansheng a um mês, e não esperava vê-lo de novo naquelas circunstâncias.

*na tradução diz preço original e na historia esse era o sobrenome de um guerreiro, deixei como está porque não entendi

 **PTSD: O transtorno do estresse pós-traumático (TEPT) é um distúrbio de ansiedade que se manifesta em decorrência de o portador ter sofridos experiências de atos violentos ou de situações traumáticas. (não traduzi por ser abreviação de um transtorno, tecnicamente não se traduz esse tipo de coisa.)

***Estava escrito no local, mas acho q ele esqueceu de por uma palavrinha ali no meio pra ficar "in the first place."

Black LotusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora