Cap. 17 - Eu não estou com raiva, obrigado.

176 24 0
                                    


Acabou que Tang Shuo e Yansheng nunca concordavam entre si por causa dele e em seu coração, ele sentia que Tang Shuo era inútil e não era digno de seu amor.

Niannan naturalmente entendia a dor de um amor não correspondido. Ele tinha estado apaixonado por Yansheng por seis anos e nunca tinha recebido nenhuma resposta dele, somente uma espera sem fim e zombarias. Ele não queria que Tang Shuo fizesse esforços desnecessários por ele.

Assim que ele levantou a mão para responder, Tang Shuo enviou outra mensagem.

[meu amor por você não é menor do que você sente pelo Yansheng, eu não ligo se eu tenho minhas esperanças. Eu não estou pedindo por uma resposta. Contanto que eu possa te ver, eu ficaria muito feliz.]

O que Niannan não sabia era isso: Tang Shuo quase arrancou todo seu cabelo apenas enviando aquele único parágrafo.

Depois de escrever e deletar, ele estava brigando com algumas palavras por uma hora.

Finalmente, depois de enviar a mensagem, ele ficou encarando o telefone nervosamente esperando por uma resposta de Niannan.

Ding~

Os olhos do jovem mestre Tang de repente se alargaram, olhando fixamente para a mensagem na tela do celular.

[eu não estou com raiva, obrigado.]

Aquelas poucas palavras fizeram com que Tang Shuo soltasse um suspiro de alivio, e enviasse outra mensagem com excitação.

[eu pensei que você nunca mais falaria comigo de novo. eu me sinto aliviado]

Niannan se imaginou olhando para o rosto choroso por trás daquilo e balançou sua cabeça impotente. Toda vez que encontrasse Tang Shuo, ele era cruel com ele.

Pensando na saída furiosa de Yansheng, ele não podia deixar de se preocupar de novo.

Yansheng por outro lado, quando ele deixou o restaurante, foi direto para casa de Shen Luoan. A casa que foi pessoalmente escolhida por ele para Luoan. Ali havia muitos presentes dele na sala de estar.

Olhando para Shen Luoan, que estava bem comportado enquanto fazia café, o modo irritado dele gradualmente diminuiu.

Ele se sentia um pouco culpado, lembrando que Luoan tinha sido arrastado para longe dele antes de comer.

Foi Shen Luoan que o salvou dos sequestradores. Ele estava seriamente machucado e inconsciente. Luoan o manteve acordado com uma voz gentil evitando um coma futuro. Por sua bondade, Yansheng estava disposto a proteger ele pelo resto de sua vida.

Yansheng caminhou em volta dele com um olhar gentil e abraçou Shen Luoan por trás.

"Hum¿ qual o problema¿" Shen Luoan perguntou colocando o café que estava na sua mão na mesa.

Estendendo a mão e acariciando o cabelo de seu amado, ele desceu seu olhar e disse com tristeza: "me desculpe Luoan, você está assustado agora¿ eu não ligo se você partir sem comer, seu estomago se sente mal¿"

"está tudo bem, eu vou comer apenas um mingau mais tarde."

"obrigado por me entender, Luoan."

Luoan de repente abaixou a cabeça e disse: "aquilo foi minha culpa. Eu não deveria ter dito a você para sair comigo. Ele ainda é seu marido. Foi errado da nossa parte ser visto por ele."

"Senhor¿ mesmo que ele estivesse tendo um encontro privado com outro homem a noite, ele nunca pensou em si mesmo como meu marido, fingindo ser sensível e fraco na frente de minha mãe e de todos. Quando ele ficou com um homem, seu corpo não me parecia tão fraco."

Pensando na aparência hipócrita de Niannan, Yansheng fez uma expressão de muito nojo.

Shen Luoan estava secretamente satisfeito porque, antes mesmo de ele tomar alguma atitude contra Niannan, ele se auto destruiu.

"Tang Shuo também disse que aconteceu de se encontrarem no hospital. Talvez essa foi a primeira vez que eles saíram juntos. Não fica com raiva. Seja cuidadoso com seu corpo. Eu sei que minha tia não gosta de mim, mas eu realmente não quero que nada aconteça com você."

O olhar pensativo de Luoan foi uma tortura para Yansheng. Ele pegou Luoan nos braços e o abraçou forte, olhando com firmeza para frente.

"me espere, mesmo que ele não aceite o divórcio, eu posso achar uma maneira para que ele assine. Você vai estar do meu lado sem desonrar seu nome."     

Black LotusKde žijí příběhy. Začni objevovat