Cap. 23 - O bom filho filial.

170 22 0
                                    


Yansheng franziu sua testa e gritou descontente algumas vezes, mas ele continuava sem acordar.

Lembrando o que sua mãe disse para ele na sala de estudos: "contanto que você o conheça mais, você vai mudar seus pensamentos sobre ele e finalmente você vai acabar gostando de ficar com ele."

Olhando para o rosto de perto, ele sentiu que o sono de Niannan não era o mesmo que o de sempre. Suas linhas faciais estavam suaves e fracas do que normalmente.

Que lado era verdadeiro e que lado era o falso¿

O cabelo em sua testa estava molhado com suor, Yansheng inexplicavelmente estendeu sua mão e escovou o cabelo pra cima, revelando a cicatriz de quase um centímetro em sua testa.

Ele esticou sua mão para cicatriz tocando a gentilmente, quando ele notou o que tinha feito, ele empurrou a pessoa que estava dormindo para longe.

Niannan foi empurrado para o lado e bateu na janela, ele acordou carrancudo. Assim que ele abriu seus olhos, ele viu Yansheng olhando para ele ferozmente.

"finalmente acordou, você sabe o que você acabou de fazer¿" ele disse rangendo os dentes.

Niannan, que tinha acabado de acordar, estava ainda um pouco confuso. Ele sonhou que estava segurando a mão de alguém, olhando para baixo para sua mão e depois olhando para as rugas no terno de Yansheng na parte do ombro.

Vendo a mudança repentina do rosto de Niannan, ele sabia o que tinha acontecido. Yansheng fechou o arquivo em sua mão e disse com desdém nos olhos: "é uma lamentável e vergonhosa posição. Parece que seu pai de novo nos deu a você uma outra ideia. É realmente um amor filial. Tão bom filho."

Já se passava das dez horas quando eles chegaram em casa, quando Niannan tentou sair do carro, ele se sentiu tonto e vacilante.

Yansheng deu a ele um olhar frio e andou sozinho. Ele o deixou sem ajuda-lo.

Xu Shu ouviu o som do carro chegando, olhou para o Niannan atras de Yansheng e perguntou: "Senhor, você vai ficar em casa hoje¿"

"Sim." Dizendo isso ele andou firmemente para a sala de estudos.

Niannan olhou para costas dele indo embora, ele abriu sua boca para dizer algo, mas não disse nada. Pensando que ele tinha caído no sono recostado no ombro de Yansheng no carro, ele deve te pensando que ele tinha feito intencionalmente fazendo com que ele se sentisse enojado por isso.

Niannan não sabia quando ele começou a sentir medo de contato físico com Yansheng. Não foi ousado, mas lutador.*

Ele não sabia o que Shen Luoan tinha dito para Yansheng, que o fez odiá-lo tanto, então a única coisa que ele podia fazer era evitar provoca-lo.

Ele retornou para o quarto, ele passou pelo escritório**, Niannan parou ali em frente por um bom tempo antes de entrar em seu quarto.

Ele estava deitado na cama, mas não podia dormir. Apesar de ele saber que Yansheng podia estar descansando no escritório e não podia voltar para aquele quarto, ainda existia um pouco de esperança em seu coração.

Ele não podia dormir mesmo, então ele saiu da cama e ligou o computador para conectar-se em sua conta. Um sorriso leve apareceu em sua boca quando ele viu as mensagens.

Ele sempre esteve fazendo upload de suas musicas na internet. Apesar de ele não publicar muito, a resposta para uma delas foi boa. Algumas pessoas dentre eles queriam pagar um grande valor para fazer algumas musicas para eles.

Por ele não estar online por um longo tempo, muitas mensagens apareceram assim que ele conectou. As mensagens eram todas de fãs que tinham permanecido com ele desde o começo. A pergunta mais frequente era sobre a próxima música.

Niannan rolou para baixo devagar para ler algumas mensagens e então ele de repente viu uma mensagem privada de um estúdio: GZ Music Studio, eles queriam que ele compusesse uma musica para GZ com um ótimo pagamento.

Não era a primeira vez que ele recebia um convite desse mesmo estúdio. Niannan escreveu uma musica para GZ Studio dois anos atrás quando ele estava ganhando fama, mas como a música foi lançada no exterior, ele não sabia o título da música.

Depois de responder alguns fãs, Niannan desconectou da sua conta, olhando para a hora, já era de manha cedo. Ele sentiu um pouco de sede, levantando ele foi para o andar debaixo beber um pouco de água.

*não entendi, mas essa é a tradução literária.

**Era estudo (considerado sala de estudos.), mas eu cansei de escrever isso e mudei pra escritório.

Black LotusWhere stories live. Discover now