Capítulo 9 - A noite chega

1.6K 191 56
                                    

Cap atualizado

Cap atualizado✅

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Helena

Nos dias que se seguiram Alessandro e eu não nos vimos, já fazem mais de uma semana que ele não volta pra casa, e me sinto culpada por isso. Deixei Alessandro ter expectativas e logo as tirei deixando-o  totalmente confuso. O que piorou tudo foi ele ter me visto perto do Sebastian e ter tirado suas próprias conclusões.

— Come minha filha, se não a comida vai esfriar. — fala minha avó me tirando dos meus devaneios.

— Só estou preocupada com o Alessandro. Como vocês não estão preocupados com ele? — questiono.

— Não é a primeira vez que o Alessandro faz isso, quando ele fica estressado ou quer ficar sozinho ele fica alguns dias longe mas sempre volta são e salvo.

Isso é muito estranho mas se eu pudesse eu também fugiria e me escondia de todos os problemas que eu tenho, o que me impede de deixar tudo são meus avós que precisam de mim.

— Mas vocês sabem onde ele fica?

— Não, ele nunca disse pra gente. — responde meu avô.

— E se acontecer alguma coisa com ele?

Minha avó me olha parecendo desconfiada.

— Alessandro é um homem inteligente e forte Helena, ele sabe se cuidar sozinho e eu sei que ele está bem. — declarou meu avô.

— Como sabe? — pergunto curiosa.

— Ele ainda está trabalhando normalmente na fazenda, eu o vejo todo dia quando vou trabalhar.

— Você falou com ele?

— Não, eu só o vejo de longe. Como eu disse... A melhor coisa a se fazer quando ele estiver assim é da espaço para ele, quando ele quiser vai estar de volta.

Decido parar de perguntar sobre Alessandro, antes que meus avôs comecem a perguntar do porquê estou tão preocupada com ele.

— Obrigada pelo café vó. — digo ao me levantar da mesa de jantar. — Vou para o escritório resolver algumas burocracias e depois irei vistoria como estão as reformas.

— Agorinha te levo um pedaço de bolo e um café, você comeu bem pouco minha filha.

— Não estou com muita fome, mas eu aceito o café — sorrio e pisco para ela.

Selvagem Como Uma Fera  (RETA FINAL)Where stories live. Discover now