22.

277 25 11
                                    


As segundas-feiras não eram exatamente o dia favorito de Calum, mas quando ele chegou à escola na manhã  e viu um carro familiar em frente ao prédio, seus lábios se abriram em um sorrisinho feliz.

Seu sorriso se alargou ainda mais assim que ele se aproximou do carro e se inclinou pela janela aberta para dar um beijo casto nos lábios macios e rosados ​​de seu namorado. "Olá", disse ele depois de se afastar, seu sorriso agora se transformando em um sorrisão. "Não esperava ver você aqui. Você não está mudando de escola, está? "

"Não, desculpe", Ashton respondeu com um olhar quase apologético em seu rosto. Foi adorável. Ele era adorável.

"Você é adorável" Calum disse em voz alta antes que pudesse se impedir de fazê-lo. Ashton corou e deu uma risadinha, e Calum pôde sentir o coração palpitar no peito. Ele foi tão, tão sortudo por ter encontrado aquela bola de sol, realmente.

"E você é a pessoa mais fofa que já conheci. Então, hum, sobre eu estar aqui ... Trouxe Luke para a escola e pensei em esperar por você ... você sabe, para fazer um pouco disso ... "Ashton explicou com uma risada, já se inclinando um pouco mais perto e pressionando seus lábios juntos.

Calum sorriu contra sua boca, apreciando o beijo doce e o toque gentil das pontas dos dedos de Ashton em suas bochechas. Depois de um tempo, eles se afastaram e apenas sorriram um para o outro pelo que pareceu uma eternidade, e Calum se pegou pensando que não se importaria de ficar assim para sempre.

Uma garota atrás dele chamou seu nome, mas Calum nem percebeu, estando muito ocupado olhando nos olhos verdes-castanhos de Ashton com pura admiração. Só quando a dita garota se aproximou dele e pôs a mão em seu ombro é que Calum percebeu sua presença.

"Oi," ela gorjeou, ignorando totalmente o fato de que a parte superior do corpo de Calum estava praticamente derretendo pela janela do carro para estar o mais próximo possível de Ashton.

Antes que Calum pudesse abrir a boca para responder, uma segunda garota apareceu atrás dele. "Querida, você está perdendo seu tempo. Calum claramente não está interessado- assim como ele não esteve interessado nas últimas vinte vezes que você tentou entrar em suas calças. Não significa não, "ela disse a ela, fazendo Ashton soltar uma risada e a outra garota olhar para eles com raiva antes de se virar e ir embora.

"Isso foi incrível", disse Ashton enquanto Calum tentava ao máximo não corar.

"De nada. Calum, posso falar com você um segundo? "

"Uh. Claro, Lynn. "

Os olhos de Ashton se arregalaram de surpresa. "Espere. Você é Lynn? "

"Sim." Ela ergueu uma sobrancelha para ele. "Por que você sabe meu nome?"

"Bem." Os lábios de Ashton se curvaram em um pequeno sorriso. "Eu sou Ashton. Irmão mais velho de Luke. Ouvi dizer que vocês dois são amigos agora? "

"Oh! Prazer em conhecê-lo, Ashton, "ela respondeu e apertou sua mão com um sorriso genuíno. "Sim, decidimos ser amigos. Luke é um cara ótimo, ele é apenas ... bem ... "

"Perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo estúpido," Calum deixou escapar.

Lynn soltou uma risada. "Exatamente. Ele estava cego demais para ver. "

Agora foi a vez de Ashton levantar uma sobrancelha. "Ele estava muito cego? O que você quer dizer?"

"Bem. Na verdade, é por isso que eu queria falar com Calum ... posso ou não tê-los visto cinco minutos atrás. Juntos. Parece que eles finalmente pararam de ser burros. "

"Juntos?" Calum ecoou alto enquanto os lábios de Ashton já estavam se abrindo em um sorriso enorme.

"Ha!" ele disse triunfantemente. "Quer dizer, sabíamos que eles passaram metade do fim de semana juntos, mas não podíamos ter certeza do que exatamente eles estavam fazendo ..."

what i (don't) like about you | muke Where stories live. Discover now