10.

280 38 11
                                    



"Luke, o que diabos está acontecendo?" Niall perguntou quando eles estavam almoçando na segunda-feira. "Você tem agido de forma estranha a manhã toda!"

"Ele está certo," Zayn concordou com seu namorado e olhou para Luke preocupado. "Você não ouviu nada do que os professores disseram hoje! Aconteceu algo de ruim? Você não está com problemas de novo, está? Aquela semana de detenção já foi ruim o suficiente. "

"Não é nada," Luke murmurou, olhando para seu prato. "Eu só estou cansado."

"Não minta para nós", disse Liam com uma carranca que o fez parecer um pouco ofendido. "Você está bravo porque viu seu irmão agarrar o melhor amigo do seu pior inimigo?"

"Não eu não sou doido! Ash pode namorar quem ele quiser! Ele já conheceu os pais dele ontem, e daí, eu não me importo! " Luke rosnou e agarrou o garfo para dar uma mordida na comida.

"Oh. Sério, ele já conheceu os pais? Bem, parece que está ficando sério, " Zayn declarou surpreso.

"Eu não me importo," Luke repetiu suas próprias palavras. "Eu não tenho nenhum problema com Calum e ele não tem culpa que o  amigo dele  seja um idiota estúpido, então sim. Apenas pare de me incomodar com suas perguntas, estou realmente cansado. "

Zayn ergueu uma sobrancelha para ele. "Uau, essa é realmente a primeira vez que você menciona Clifford hoje. Algo está obviamente errado. "

"O que você quer dizer?"

"Bem, em um dia normal você teria falado sobre ele pelo menos dez vezes até agora. O que ele fez, Luke? Ele estava na festa, certo? Aconteceu alguma coisa entre vocês dois? "

O rosto de Luke esquentou em uma fração de segundo e seus olhos se arregalaram em choque. Porra, não havia como seus amigos saberem sobre o incidente de três dias atrás, mas ele entrou em pânico de qualquer maneira. "O que? Do que você está falando, nada aconteceu! E você poderia falar baixo ?! " ele sibilou para Zayn, que estava apenas erguendo as sobrancelhas novamente em troca.

Liam pigarreou. "Então, você apenas fez a gente acreditar ainda mais que algo aconteceu."

"Nada a-" O resto das palavras de Luke morreu em sua garganta, porque naquele exato momento ele viu Calum e Clifford do outro lado do refeitório, e Clifford estava sem dúvida olhando diretamente para ele. Foda-se . "Quer saber, eu não estou mais com fome," Luke balbuciou com os dentes cerrados, e antes que seus amigos pudessem pará-lo, ele se levantou e correu para o corredor quase vazio.

Porra, porra, porra. Ele havia conseguido evitar Clifford durante toda a manhã e, para sua surpresa, Clifford fizera exatamente o mesmo. Mas era difícil acreditar que seriam capazes de se ignorar pelo resto de suas vidas; eles geralmente não conseguiam nem fazer isso por cinco malditos minutos!

Então ele decidiu se esconder no banheiro até que ele tivesse que ir para sua próxima aula. Descobriu que ele não era o único com esse pensamento, porque apenas alguns momentos depois a porta estava sendo aberta novamente e o inferno pessoal de Luke entrou na sala, gritando um som irritado "Foda-se Cal, me deixe em paz!" por cima do ombro antes de fechar a porta.

Luke não queria nada mais do que seguir em frente e se afogar em um dos banheiros. Ou talvez afogar Clifford fosse a melhor escolha, ele nem sabia mais naquele momento.

"Oh," Clifford disse quando o viu parado ali, e pela primeira vez Luke achou que ele parecia realmente nervoso .

Ele cerrou os punhos. "O que você está fazendo aqui, Clifford? Você esta me seguindo? Porque você tem feito muito isso ultimamente. "

"Por que eu iria te seguir?" Clifford parecia ainda mais nervoso do que antes. Na verdade, parecia que ele queria se virar e sair imediatamente. Essa foi definitivamente a primeira vez que isso aconteceu.

what i (don't) like about you | muke Where stories live. Discover now