12.

274 33 15
                                    

"Não seja um provocador de merda, Clifford!"

Michael olhou para ele por baixo dos cílios, um pequeno sorriso afetando os cantos da boca, e Luke não conseguia acreditar que mesmo em uma situação como essa ele tinha aquela expressão presunçosa estúpida no rosto. "Pensei ter mandado você calar a boca", disse Clifford, parecendo tão incrivelmente satisfeito consigo mesmo que Luke ficou realmente tentado deslizar a mão até o pescoço dele e quebrá-lo.

Em vez disso, ele decidiu puxar o cabelo novamente, e o sorriso malicioso de Clifford sumiu de seu rosto. Luke ergueu uma sobrancelha para ele, tentando suprimir um sorriso, "Você vai colocar sua boca no meu pau ou não?"

Clifford encolheu os ombros. "Apenas lembre-se, eu mato você se você contar a alguém." E antes que Luke pudesse começar a revirar os olhos para ele, ele separou os lábios e levou a ponta do pênis de Luke em sua boca.

"Porra" Luke suspirou e apertou ainda mais os fios de cabelo tingidos, e Clifford gemeu em volta dele e começou a chupar. Os olhos de Luke se fecharam. "Porra", ele repetiu em um tom quase desesperado e puxou o cabelo uma e outra vez, suas mãos não pareciam fazer mais nada agora, "você já ... oh Deus ... fez isso ... antes?"

Clifford não respondeu; ele apenas sorriu para ele enquanto colocava mais alguns centímetros em sua boca quente e úmida e sugava ainda mais forte. Ok, então ele definitivamente tinha feito isso antes, de jeito nenhum esta era a primeira vez que ele estava fazendo isso, e Luke fez uma anotação mental para se certificar de que não seria a última vez também. Por mais que ele não gostasse daquele idiota estúpido, ele tinha que admitir que Clifford tinha algumas habilidades fantásticas. Seria uma pena desperdiçá-las, certo?

"Pelo amor de Deus, você poderia tentar não fazer tanto barulho?" Clifford reclamou depois de movimentar cabeça para cima e para baixo por mais ou menos um minuto, e o arrancar completamente de sua boca.

"Desculpe," Luke disse, já respirando pesadamente, e sentiu um rubor quente subindo por seu pescoço. "Não é minha culpa," ele acrescentou, mordendo os lábios e tentando não se sentir muito envergonhado pelo fato de estar gemendo alto demais.

"Oh, então você está dizendo que é minha culpa?" Clifford estava sorrindo de novo e Luke estava tão perto de puxar a cabeça para frente e enfiar a ereção de volta na boca. "Eu devo ser muito bom então, hein?"

"Apenas pare de falar e faça um uso melhor da sua boca," Luke gemeu, e pela primeira vez Clifford realmente obedeceu e voltou a lamber, chupar e deixá-lo completamente louco. Luke estava gemendo de novo agora, simplesmente não sendo capaz de conter os ruídos vindos de sua garganta, e começou a empurrar seus quadris para frente incontrolavelmente. Isso apenas pareceu estimular Clifford; ele ficava balançando a cabeça para frente e para trás, sem o tirar completamente mais, nem mesmo uma vez, e Luke estava olhando para ele com os olhos arregalados agora, percebendo de repente que Clifford estivera olhando para ele o tempo todo.

Havia algo naqueles olhos verdes penetrantes que fez o coração de Luke errar uma batida, e antes que ele percebesse, ele estava descendo pela garganta de Clifford, choramingando um ofegante "Porra!" e se encostando novamente  na porta com um último gemido gutural. Foi só quando Clifford tentou sem sucesso ficar de pé que Luke se deu conta do fato de que suas mãos ainda estavam enterradas no cabelo ruivo agora completamente despenteado, e quando ele finalmente percebeu que suas bochechas esquentaram em uma fração de segundo.

"Hum, desculpe," ele murmurou, puxando rapidamente as mãos para trás enquanto ainda tentava recuperar o fôlego. "Isso ... isso foi, uh, muito bom. Eu acho."

Clifford estava sorrindo para ele como um idiota. "Eu sei. Impressionante, hein? "

Luke estava prestes a responder que não era nada impressionante, média baixa no máximo, quando de repente ouviu a porta da sala ranger alto. E foi então que ele entrou em pânico.

what i (don't) like about you | muke Onde as histórias ganham vida. Descobre agora