|Capítulo Dois|

180 39 30
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋

Jimin estava pensando naquele momento em que se abre os olhos e no instante seguinte se deseja nunca ter feito tal coisa. Ele se encontrava exatamente daquela forma no momento.

Uma dor aguda preenchia completamente a cabeça de Jimin aos poucos, parecia que iria explodir a qualquer momento. Depois de um tempo tentando se localizar e tentando entender tudo que havia acontecido antes de adormecer, algumas memórias perdidas e embaralhadas da noite anterior — e da madrugada — invadiram sua mente, tão rápidas quanto um tapa estalado no rosto.

Ainda estava tudo muito bagunçado e desconexo, Jimin se lembrava de poucas coisas desde que tinha posto os pés dentro de sua casa, ele se lembrava vagamente de ter feito quem quer que fosse que estivesse no local saber que havíam chego. Descrição era uma coisa inexistente quando ele e Taehyung estavam juntos, principalmente quando estavam os dois bêbados.

Com muito esforço, Jimin se sentou na cama, e só naquele momento percebeu Taehyung jogado de qualquer forma ao seu lado, não parecia estar em uma posição muito confortável aos olhos do ruivo.

Passando os olhos rapidamente pelo quarto, Jimin pode perceber que nada estava fora do lugar, o que claramente significava que ele e Taehyung não haviam chego ali sozinhos, pois sabia que se tivesse sido desta forma nada estaria no devido lugar e nem eles na cama.

"Quem nos trouxe até aqui?"

O pensamento não parava de rondar a cabeça do garoto.

Jimin tinha total noção de que não havia sido seu pai, ele teria os deixado jogados pela sala, deveria ter mais gente na casa. Pela lógica, os dois novos policiais deveriam ter chego ontem, logo após a saída de Jimin, então deveriam ter sido eles.

Mas, para Jimin, ele tinha esperança de que não, se fosse ele já sabia que teria que ouvir reclamações do seu querido doador de esperma, e não estava com nem um pouco de vontade e com saco para aquilo naquele momento, sua cabeça já doia o suficiente.

Todos aqueles fatos sumiram quando Jimin percebeu que estava somente de cueca, com Taehyung da mesma forma. Além de completamente bêbados na frente de desconhecidos, também ficaram — quase — pelados, aquilo tinha como piorar?

— Tae, acorda. — Jimin balançou o corpo grande e magro do amigo, logo ouvindo murmúrios de desaprovação do outro. Depois de muitas tentativas da parte de Jimin, ele conseguiu fazer com que Taehyung se sentasse na cama, com a expressão totalmente acabada, pior ainda do que a própria de Jimin.

— Cadê minhas roupas? — Taehyung foi rápido ao perceber que a única peça de roupa que não o deixava nú era uma cueca box, tão logo que percebeu olhou com dúvida, de uma forma um tanto quanto estranha para Jimin. — Olha, se nós transamos eu espero que eu tenha no mínimo sido o ativo, seu pau é muito pequeno pra me comer.

Mal Me Quer • jjk + pjm [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora