onde morre um amor, nasce outro.

342 35 117
                                    

oi pessoal. Espera que tenham uma boa leitura.

Cap não revisado.

Não se esqueçam de me seguir e de curtir caso vc tenha gostado.

Adicione também as vossas listas de reprodução que me ajuda bastante, na divulgação da minha obra.

Cuidado com as lágrimas.





....





Eram coisas demais para Theo conseguir processar. O Liam, a Tamara e a Katherine, o Christian e agora o acidente de Scott. Eram coisas demais para apenas uma pessoa. E, como por consequencias, a Chimera estava estava em posição fetal em um canto daquela sala-de-estar.


Ele não estava em pânico, pelo menos não totalmente, apenas estava tentando pensar. Ele foi feito para suportar situações de pressão e não se abalar, mas para além da pressão que era exercida nos seus instintos, também existia uma grande pressão nos seus sentimentos, ocasionando assim uma “ressaca emocional”.


Depois de passar mais algum tempo absorvendo toda a informação, que não eram as melhores, Theo decidiu tratar das prioridades. Ele tinha que ficar longe das filhas, porque o Christian estava na sua cola, então visitar elas estava fora de questão.

Ele não podia enfrentar o Christian, porque não sabia quais são as suas armas, então sobrou ir ajudar o Scott. Mas havia outro problema. O que raio aconteceu com o Scott?.


A recepcionista do hospital disse que ele estava fora de perigo, pelo menos era o que eles achavam, mas isso não explica o que aconteceu. Como é que o Alpha sofreu um acidente tão de repente. A Chimera sabia muito bem que o Scott era cuidadoso de mais, alguns até diriam até idiota, ainda mais na estrada, algo que pode envolver pessoas inocentes. Era tudo muito suspeito.


Assim que Theo saiu de seu prédio, foi até a entrada do condomínio, esperar o porteiro chegar com a sua caminhonete, quando um segurança suspeito se posiciona ao seu lado. Depois chegam mais dois. Eles se posicionaram atrás da Chimera, enquanto o primeiro deles diz:


— Perdão senhor Lancaster — Theo não pode deixar de soltar um pequeno sorriso ao ouvir aquele nome mais uma vez, a Chimera não era chamado assim faz algum tempo, e ele odiava aquele nome —, o seu marido pediu para transmitir uma mensagem.


— O que o Christian quer?


— O senhir Lancaster pediu para dizer: “ eu já te encontrei, é apenas uma questão de tempo até eu encontrá-los. E você está mais bonito que nunca” — Theo soltou uma gargalhada ao ouvir o recado, ele não podia demonstrar que estava encorralado, isso daria a oportunidade perfeita ao seu ex marido de atacar — “ eu vou te apanhar e fazer você sofrer, até que você me entregue os meus filhos”


Theo nem sequer perdeu o seu tempo, respondendo as provocações daquele homem, ele apenas esperou por sua caminhonete ser traga pelo porteiro e depois partiu, sendo seguido por três caminhonetes pretas. Ele estava em um jogo de gato e rato, onde as portas estavam se fechando, ou seja, estava ficando sem saídas.

Por mais que a Chimera não quisesse levar os capangas do Christian até ao Alpha, que estava em um hospital, ele tinha plena noção de que provavelmente o seu ex marido já saiba da existência de Scott. Então é muito provável que ele esteja por de trás do “acidente” do Alpha. Pelo menos era isso que a Chimera especulava.


Enquanto a Chimera dirigia de encontro ao seu Alpha, que estava sendo retido em um hospital, do outro lado do estado de Beacon, mais exatamente em Beacon Hills, havia um Beta que estava de frente ao Beacon Hills hospital, esperando o seu pai, que saia de um plantão de vinte e quatro horas.


Theo Raeken: O Passado Sombrio De Uma Chimera [Finalizada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora