Limites

457 34 509
                                    

Oi pessoal. Tutu Pow?


Estou atualizando agora porque eu quero.


Eu trouxe um cap bem adulto

É sério esse cap é +18

Não leia caso não esteja pronto para isso


ATENÇÃO: cap não revisado.

Caso haja algum erro perdão desde já.

Vamos para a história e parar de enrolação


Não se esqueçam de votar e adicionar as vossas listas de reprodução.


PLAYLIST no balão dos comentários.










....











Scott, não conseguia sentir nada. Até que, de repente, ele começou a sentir o seu corpo pesado. Era como se tudo o que ele fez na tarde anterior volta-se de uma vez. Ele não sentia dor, não física, apenas um cansaço extremo. Era como se um caminhão tivesse passado por cima de seu.



Quando o Alpha, que estava começando a recuperar os sentidos, finalmente abriu os olhos, e notou que estava com a cabeça no peito liso da Chimera. Scott sorriu, involuntariamente, ao sentir as carícias na sua bunda. A Chimera gostava da bunda de Scott. Era como acariciar uma um travesseiro, um travesseiro que ele rasgou, preencheu e bateu até cansar, mas ainda assim, um travesseiro.




Scott levou os seus os seus olhos até as orbes azuis que o encaravam. Ao notar a face doce e tranquila de Theo, que exibia um sorriso torto e viciante, Scott teve a confirmação de que o que ele fez foi o certo. Ele se entregou para a Chimera e foi maravilhoso. Não havia palavras para descrever o que ele estava sentindo.




Eles ficaram longos minutos naquela cama, apenas trocando olhares e sorrisos, até o Alpha sentir um incomodo no seu canal anal. Scott levou alguns segundos até conseguir reconhecer o objeto duro que se encontrava na sua bunda. Assim que ele tentou remover o plug, acabou recebendo um tapa da mão de Theo, que Até ao momento acariciava a sua bunda, e, pela primeira vez naquela manhã, o Alpha ouviu a voz rouca da químera dizendo:




— Não tira — ordenou, de forma ríspida e sem rodeios, antes de destribuir tapas, com as duas mãos, na bunda de Scott, que chocado elevou o corpo fitando a Chimera de cima. Naquele momento o Alpha já estava mais disperto. Scott notou que ainda estava nu, com a bunda por cima da virilha de Theo, que parou de distribuir tapas e passou a apertar com força antes de levantar, com as mãos ainda na bunda do Alpha, e caminhar em direção ao banheiro do quarto. Assim que eles Adentraram no box, a Chimera poisou Scott no chão e ordenou com a sua voz rouca e grave — me lava.



E foi aí que o Alpha finalmente acordou de seu transe e lembrou que ele estava em uma vivência de submissão e dominação. Ele tinha que se aprofundar mais no assunto, para ter a certeza de que ele fosse levar isso até ao fim. Scott gostou muito da experiência que eles viveram na noite passada, mas ele sabia que submissão e dominação era muito mais do que eles fizeram ontem. Theo havia sido bem claro que eles apenas fariam o mínimo naquela noite, e foi o que eles fizeram, a Chimera foi o mais breve e suave possível, ele queria mostrar ao Alpha que a várias formas de sentir prazer, para além da tradicional. Eles estavam dispostos a tentar, juntos.



Assim que o Alpha foi buscar a esponja de banho, Theo prensou o mesmo na parede. A Chimera passou as mãos pelas costas de Scott e, sem nenhum pudor, deu um tapa na bunda do Alpha. Theo levou a sua mão até o plug, que estava dentro do Alpha, e o retirou. Devagar. Da maneira mais arrastada possível. Arrancando assim um pequeno, e quase inaudível, gemido de Scott.



Assim que o plug liberou totalmente a entrada do Alpha, Theo, que exibia o seu sorriso torto, viu o líquido branco que escorria pela bunda de Scott. A Chimera, que podia sentir o clima quente que se instalou, prensou o seu corpo ao do Alpha, fazendo o seu membro ficar no meio da bunda de Scott, e sussurrou no ouvido do Alpha:


Theo Raeken: O Passado Sombrio De Uma Chimera [Finalizada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora