Cap 37

501 29 1
                                    

“Ninguém comenta sobre sua fala, ok?” disse Lauren ansiosamente a sua família reunida que estavam a morena freneticamente andar para frente e para trás na sala enquanto eles aguardavam a chegada de Camila, seus pais e Sofi para o jantar.

Era a quinta-feira, três dias depois do Natal, e Camila finalmente tinha sido liberada do hospital naquela manhã com sua fala não muito melhor do que estava quando acordou na unidade de terapia intensiva há seis dias.

“Querida, nós nos encontramos com Camila antes” Clara lembrou s Lauren oferecendo a filha um pequeno sorriso simpático na tentativa de tranquilizá-la.

“Sim, eu sei” admitiu Lauren continuando a andar “Mas é diferente agora” ela disse com tristeza “Sua fala está muito pior do que vocês já viram isso antes e eu só não quero que vocês a façam se sentir mal. Ela tem problemas de insegurança.”

“Eu acho” disse Clara se levantando e colocando uma mão reconfortante no ombro da filha a parando “Que isso provavelmente tem mais a ver com o fato de que você está nervosa sobre ter sua família e a da sua namorada pra jantar com Camila tendo dificuldades para falar” ela observou astutamente.

“Vocês tem que ser normais, ok?” Lauren disse indo direto ao cerne do problema e admitindo que sua mãe tinha chegado perto “Não sejam estranhos e fazê-los se sentirem desconfortáveis…”

“Não somos estranhos” seu pai entrou na conversa rindo levemente de sua posição no sofá, evidentemente se divertindo com o nervosismo da filha.

“Eu sei” Lauren suspirou “Mas eu realmente gosto dela e é a primeira vez que eu tenho uma namorada adequada e que apresento as família então apenas não arruínem para mim, por favor” ela implorou e Clara a puxou para um abraço dando um beijo na testa.

“Lauren” disse movendo a cabeça para trás para olhar para sua filha mais velha, os olhos brilhantes e um sorriso encorajador nos lábios “Todo mundo vai estar em seu melhor comportamento hoje, eu prometo” Clara a tranquilizou, mas Lauren não parecia convencida.

“Olha, eu sei que pode ser estranho porque ela é uma garota…” Lauren começou, mas Clara a cortou imediatamente a puxando para um abraço apertado mais uma vez.

“Hey” Clara repreendeu “Eu já te disse antes que seu pai e eu não nos importamos com quem você namora desde que você esteja feliz. Estamos orgulhosos de você, não importa o que e você sabe…”

“Você diz isso” Lauren começou ficar agitada pela perspectiva dessa nova experiência “Mas isso, tipo, torna real, não é? Quero dizer, é diferente quando você não tem que ver…”

“Oh, nós vemos” comentou Chris rindo e Lauren lançou um olhar de advertência com os olhos brilhando de forma significativa para ele não dizer nada sobre quando encontrou ela e Camila em seu quarto.

“Chris” Clara censurou virando para encará-lo por um instante, os olhos silenciosamente dizendo para ficar quieto, que ele não estava ajudando. Ela voltou para Lauren e afastou uma mecha de seu cabelo suavemente “Lauren, você e Camila namoram há algum tempo…” ela lembrou.

“Desde outubro” Lauren informou rapidamente, a data firmemente fixada em sua memória.

“Certo” Clara riu acariciando o cabelo de Lauren “Temos visto vocês duas e confie em mim quando eu digo que eu e seu pai não estamos de maneira nenhuma confusa sobre a definição de seu relacionamento…”

“Para ser honesto, Lauren” disse o pai dela se levantando e caminhando para a filha a fim de colocar o braço em torno do ombro “A maioria dos pais com filhas adolescentes se preocupam com os meninos se aproveitando de suas meninas e a gravidez não planejada…” ele disse brincando “Eu não posso te dizer o quanto de alívio sinto por não ter que me preocupar em me tornar avô ainda” brincou tentando aliviar o clima.

Trials & Tribulations  (Tradução Português) Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu