Rose Weasley pensando em Scorpius Malfoy?

20 1 0
                                    

Rose Granger-Weasley.

Particularmente, eu me considero uma pessoa sortuda por poder trabalhar com algo tão mágico. Uma organizadora de eventos, em si, é capaz de criar dias magníficos, que ficarão marcados para sempre na vida de alguém. Uma planejadora de casamentos, especificamente, é responsável por aquele considerado, muitas vezes, o melhor dia na vida de uma pessoa e, exatamente por isso, tudo precisa ser perfeito. Desde as fotos até a organização do ambiente de festa. Cada mínimo detalhe.

Para muitos, a prova do buffet pode ser vista como um grande prazer, especialmente para os maridos, já que, geralmente, costumavam manter-se mais tranquilos com relação às preparações para as cerimônias. Por outro lado, apesar de um evento prazeroso, em geral, as noivas criavam muitas dúvidas, principalmente quando se tratava do bolo de casamento. Era a peça chave. Ele precisava ser perfeito, desde a decoração impecável até o sabor delicioso, capaz de encantar cada um dos convidados. Afinal, muitas pessoas são conquistadas pela barriga, e até mesmo noivas tinham essa percepção.

— Gostou desse sabor? — indaguei, tentando soar paciente, mesmo que já estivéssemos na terceira prova de bolo.

— É saboroso, mas... — a mulher de cabelos longos e loiros levou uma das mãos ao queixo, enquanto sua expressão demonstrava incerteza. — Não sei bem se é o bolo perfeito, entende?

— Certo. Por que não tentamos... — peguei o cardápio, com uma vasta opção de sabores e apontei para um deles. — Esse aqui, com recheios de chocolate belga e morango. Parece bom, não acha? Você mencionou que gostava de morangos.

— Parece incrível — falou, parecendo mais animada do que anteriormente. — Vamos experimentar esse, não é, amor? — perguntou, enquanto o seu olhar se voltava para o noivo e um sorriso radiante fazia-se presente em seus lábios.

— Anthony, vamos querer experimentar um desse — pedi para o garçom, que, por sua vez, sorria simpático.

Por um breve momento, peguei-me distraída, apenas observando o casal em minha frente. Era uma cena bem simples, na verdade. O casal se entreolhava, cada um com um sorriso belíssimo e largo estampado no rosto. Em cima da mesa, as mãos se tocavam em uma carícia lenta e, aparentemente, agradável. Então, por um momento, eu me peguei desejando ter uma vida assim. Não que eu estivesse com inveja. Definitivamente, não era o caso. No entanto, quando se realiza tantos casamentos, é natural que você queira viver um "felizes para sempre" também. E, ambiciosa ou não, eu gostava de acreditar que eu merecia isso. Essa chance de felicidade. No fundo, eu só queria me apaixonar de verdade. Um desejo simples e inocente, nada mais.

— Ora, ora — Meus devaneios foram interrompidos por uma voz masculina com a qual eu já estava familiarizada. — Rosie.

Olhei diretamente para ele, e não tinha qualquer intenção de esconder a insatisfação em minha face. No entanto, o casal na minha frente não pareceu compreender a minha fúria, já que fizeram uma pergunta um tanto quanto inusitada.

— É o seu namorado, Rose? — a mulher perguntou, com um sorriso que beirava à expectativa.

— Não mesmo! — respondi de prontidão, até mesmo soando um pouco rude. — Quero dizer, eu apenas trabalho com ele. — falei, mais calma, tentando amenizar a minha tonalidade anterior.

— Ah, entendo — a mulher respondeu e sorriu sem graça devido ao erro.

— Posso falar com você por um segundo? — pediu, com um sorriso galanteador, porém claramente forçado, em seu rosto.

— Sinto muito, eu não posso deixá-los agora — respondi, educada, também sorrindo. — Estamos tomando uma decisão muito importante aqui.

— Não seja boba, Rose! — Daisy, a outra menina, falou animada. — Ainda estamos esperando o bolo, alguns minutos não vão nos matar. Podemos esperar.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Feb 18, 2021 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

A Arte do CasamentoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant