Chapter thirty Five

1K 53 18
                                    

Pv's Sina

Não passei na casa de joalin por que sei que Noah ia lá ,e sei que joalin não ia me dar a resposta que eu quero, más fui na casa da pessoa que ele menos esperava.

-Sina? O que você estar fazendo aqui? Não ta curtindo o domingo com Noah?- a mesma disse dando espaço pra mim passar.

-Não, agente pode conversa?-Falei entrando me sentando  direto no sofá.

-Sina,  me conta o que aconteceu, esperai. -ela começou a falar se sentando no sofá que tinha em minha frente- você estar grávida?

-Sim, foi surpresa pra mim -Fitei meu olhar no chão.

- Mais felicidade pra nos,eu vou ser tia -disse animada - qual e o motivo da sua surpresa cunhada?, Não gosto de saber que vai ter filhos?

- Não e isso, Adorei saber, principalmente pelo o pai ser o Noah. linsey, você e minha amiga a mais tempo que até a joalin, me fala a verdade por favor, você sabia que o meu pai não e meu pai verdadeiro? -perguntei e ela me olhou, e a droga do silêncio reinou naquela sala, eu odiava esse silêncio entre ele tinha várias mentiras- porra linsey até você.

-Sina, me desculpa por favor, se eu contasse ia ferrar com a vida do Noah ele ia morar na rua -foi minha vez de olhar pra ela, minha expressão mudou totalmente depois que ouvir aquilo da mesma.

-Então, você sabia que ele transava com a sua prima? -O silêncio da mesma volto- Porra linsey,

-Sina, calma por favor ,  me esculta o ciumenta,você não confia Em Noah, mas por Favor confia em mim.

-Ta Bom ,mais por favor me conta tudo.

-Na quela época, rolou muita coisa, você era só um pouco mais nova , más Ninguém queria que você sofresse, a sua mãe amava seu pai, mais infelizmente ele sumil e não volto mais, todos dizem que foi o tio Arthur que mato ele, mais eu acredito que não foi isso que aconteceu, o Noah sim deitava com a nossa prima, mais ele sempre foi apaixonado por você eu juro, ela só veio pra fuder mais a vida dele e eles acabou se deitando, não fica brava com ele, não rolou sentimento nenhum.

-Foi quantas vezes? , eu Não estou brava com Noah, eu quero saber que droga minha mãe tem na cabeça, a prima dele e mais... Você sabe, do que eu? -Perguntei e ela começou a rir - sério

- Não,te acho super gatona,Mais mesmo se ela fosse uma Deusa, Era você que Noah queria, Quer mesmo saber? -concordei com a cabeça e ela se agachou na minha frente - Não foi só uma vez, mas depois Noah não queria mais , aii então a minha prima disse pra sua mãe e o Arthur que Noah tinha abusado dela, nossa prima tinha a sua idade e Noah já era bem grandinho pra saber oque estava fazendo, foi ai que seus pais ameaçou o Noah.

-Bando de idiotas, por que eles fizeram isso, eles são loucos e.

-Calma sininho, se nossos pais soubesse, eles ia colocar Noah pra fora de casa, e Noah não tinha a gangue nessa época, ele só tem essa gangue por que.. -ela pausou a fala e olhou pra cima aonde ficava uma escada gigante.

-Tenho até medo de saber o motivo -Falei me levantando - Se Noah te ligar, fala que Não me viu..

-Sina, por favor volta pra casa.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Where stories live. Discover now