Chapter fifty two

847 37 4
                                    

Sina

-vou falar sempre para você nunca esquecer -Noah falou me dando um beijo na testa.

-Essa foi o pior aniversário da minha vida -Reclamei e voltei a me deitar na cama, Sentir a mão de Noah acariciar meu cabelo e seu rosto se aproximar pra me da um beijo na Buchecha.

-Por que acha isso? -Ele perguntou virando meu rosto pra te olhar - isso aqui não e nada, você vai sair daqui hoje mesmo e vamos assistir um filme de comédia e tomar vários milkshake, do jeito que você gosta.

-Não e isso, sério que vai me deixar tomar milkshake? -perguntei e ele concordou com a cabeça me dando um beijo na testa, aquilo suou uma muita coisa muita estranha, Noah me olhava como se tivesse medo de falar alguma verdade, seus olhos tinha um tom mais claro e suave, mas tinha tristeza neles - por que?

-Você sempre com esses por que seus, Por que eu quero te ver feliz, agora me conta, por que seu aniversário não foi bom?.

-Por que você e alguém importante pra mim agora, eu queria mesmo era ter passado o dia todo com você, Sei lá nem que agente passasse o dia inteiro brigando, discutindo, bravo um com o outro, mas eu queria você lá comigo -Voltei a me sentar na cama e o mesmo apenas me olhava calado - você pode até achar que e loucura minha mas, eu gosto quando fica bravo comigo por que sou teimosa com você, isso mostra que você se preocupa comigo.

-Não fala mais nada ta -Noah falou acariciando meu rosto - Quando você sair daqui , eu prometo que vou ficar o dia todo com você, e quando eu for resolver as coisas lá no casarão você vem comigo, se você não sair da minha sala.

-Eu não posso prometer nada -falei e ele riu.

-Não é uma ótima ideia, vou deixar a responsabilidade pro Bailey quando agente for viajar.

-Viajar? Agente vai viajar? Quando? Pra onde? Espera, por que vamos viajar ? -perguntei várias vezes.

-Noah, Josh chegou e o cara ta querendo falar com a sina -krys falou entrando na sala sem se quer olhar pra mim, aquilo me deixou preocupada e com medo de ter feito alguma coisa.

-Krys -chamei e ele saiu da sala - Noah por que ele ta assim comigo? , que cara que quer falar comigo?

-calma, eu vou ver isso, não sei e um rapaz que quer falar com você desde ontem -Noah disse e se levantou, puxei o mesmo segurando em seu pulso - Eu não vou te deixar, só vou mandar o cara entrar pra ver o que ele quer com você -assenti com a cabeça e soltei o mesmo.

-Ta bom -falei me tranquilizando, Noah foi até a porta e fez um sinal para o rapaz entrar. Quando vi, sentir uma coisa estranha que não tinha explicação.

-Sina -o rapaz chamou e eu olhei pra Noah.

-Como você sabe meu nome? Eu nunca te vi na vida -Eu disse pegando a mão de Urrea.

-Por que eu escolhi esse nome pra você, quando você ainda estava na barriga da sua mãe - ele disse.

-Você conhece minha Mãe? o que você e dela? -perguntei.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Where stories live. Discover now