chapter thirteen

1.8K 92 5
                                    

Pv's Noah.

já tentei de tudo com ela, nada dava certo, como eu fui gostar de uma menina tão teimosa assim, o pior e que as teimosas que eu me amarrava , Eu Não ia desistir dela Tão fácil, quem desiste e perdedor e Noah jacob Urrea Não tem nenhuma pinta de perdedor, já estava a noite e Agatha me obrigou a vestir uma porcaria de roupa para agente ir nessa merda de festa, eu já estava ficando puto com essas férias, tudo começou bem pra acabar terminando assim, avisto sina com any e Joalin indo direto para um carro, as três estava gatas, mais sina conseguia roubar a atenção do baile inteiro.

Chego no baile com Agatha segurando meu braço e avisto Minha loira no balcão tomando todas, Mais ela Não estava sozinha , encostei em um canto da parede e fiquei observando os dois conversar por um tempo, eles parecia ta ser divertindo, sina ria de tudo que ele falava e aquilo já estava me deixando bem puto.

-Noah, presta atenção aqui -Agatha me tira da transe - tá olhando pra onde?

-Lugar nenhum Não -digo indo pegar uma copo e uísque.

-Tá, pega uma bebida pra mim gato -Agatha fala.

-Hmm, Não, -digo pedindo Minha bebida voltando a olhar pra sina e o cara que estava com ela.

-ah, deixa que eu pego então, mal humorado -Encaro a mesma e dou uma golada na minha bebida.

-Fica Na sua -digo e escuto uma risada da sina um pouco auto me fazendo perceber  o quanto sua risada era gostosa, ei ela pra ela tar rindo pra mim, Não pra esse cara, me segurei pra Não ir lá e estragar com a graça dos dois então preferir iguinorar.

-Tá de mal, humor, sua loira e rápido em -Agatha fala enrolando a ponta do cabelo.

-Por que você Não some? -pergunto voltando Minha atenção para os dois.

-Ah Noah, a culpa Não e minha se você perdeu ela querido, aceita que dói menos -Agatha fala e eu escuto risada de deinert Mais uma vez.

Me levanto já com raiva e vou até os dois, chego dando direto um soco Na cara do cara que estava com ela.

-Urrea -Sina disse levando a Mão na boca.

Pego meu celular e saio da quela droga de festa  antes que eu perde-se a cabeça, perde ela e uma coisa agora perde pra outro cara nunca.

Entro no meu carro e dou partido com o mesmo pra voltar pro hotel, chegando lá, desço do carro e subo correndo direto pro quarto, começo a tacar as coisas tudo pro chão quebrando cada vidro que se encontrava pelo quarto. <Vai ter preju em Urrea>

Me jogo Na cama um pouco Mais calmo tentando fazer minha respiração parar de ofegar, passo A mão no meu cabelo forte e fico olhando pro teto aproveitando o silêncio que transbordava pelo quarto.

{ .... }

-Cadê ela? -pergunto alterando a voz.

-Calma Noah, ela saiu com Daniel, pro hospital depois que você acerto o Nariz dele -Josh diz encostando a cabeça No sofá.

-Você já viu a hora? -pergunto olhando o relógio- era pra ela já ta aqui.

- A gente deixa sina ser feliz,ela e solteira ,e linda,tem que curti mesmo -any disse sentando No colo de Josh, olho pra ela com raiva e Josh me repreendeu.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Où les histoires vivent. Découvrez maintenant