Chapter fifty four

966 38 8
                                    

Noah

Josh me olhava assustado como se soubesse que eu iria fazer uma coisa nada agradável, me levantei daquele sofá e fui em direção ao quarto ver como sina estava, a mesma se matia deitada por de baixo das cobertas com a cabeça tampada.

-Amor -chamei e a mesma continuou em silêncio sem se mover - sina -chamei mais uma vez indo em direção a ela.

-Eu to dormindo -A mesma reclamou se encolhendo mais de baixo das cobertas.

-Não to vendo -tirei aquele edredom grosso que cobria a mesma e notei uma coisa que fez minha expressão mudar -Tira a blusa agora -ordenei e ela me encarou- agora sina.

-Não, sai daqui -a mesma volto a puxar as cobertas, não preferir fazer nada, apenas me levantei e fui em direção ao banheiro, percebi mais coisa que fez minha expressão mudar pra pior, peguei aquele pedaço de gilete do chão e sair do banheiro já sem paciência, não falei nada com sina e quando me dei conta eu já estava passando por aquele corredor indo em direção aos meninos.

-Que foi? Que cara e essa? -Wang se levantou no mesmo minuto e me olhou assustado, pela forma que eu estava.

-a sina mano, olha o que eu achei no banheiro -falei.

-Puta que pariu -Josh disse desta vez assim que notou o gilete em minha mão- aonde ela arrumou isso.

-Não sei -passei a mão no meu cabelo bagunçado - Joalin cuida da sina que eu vou sair -Gritei, e no mesmo segundo escutei o barulho da porta do quarto se abrindo.

-Ok -joalin respondeu.

-Não vai não -Sina veio em minha direção , arqueei minha sombrancelha e cruzei meu braço enquanto olhava pra mesma que fazia graça andando devagar -Você não vai sair porcaria nenhuma.

-Você não manda em mim -falei simples pegando a chave do Carro - até você chegar aqui eu já vou ter saido e voltado -ironizei saindo do apartamento.

-Noah, volta aqui agora -Sina gritou me em pedindo de entrar no elevador.

-Resolveu andar rápido né, tira a merda da blusa agora -Ordenei aumentando meu Tom de voz fazendo ela assustar - anda sina, eu não vou pedir de novo.

-Não, eu tou com frio -ela respondeu segurando a porta do elevador.

-Sai de perto de mim -falei empurrando a mesma da porta - anda, sai.

-Não, Noah, Fica, eu tiro a blusa eu prometo -a mesma falou tirando sua blusa na rapidez, segurei a porta do elevador e observei seu corpo por alguns minutos - já tirei , agora Fica -continuei mais um tempo observando aquilo, sem conseguir ter nenhum reação - Fica por favor.

-Ta -Sai do elevador e abracei a mesma enrolando meu braço em volta de sua cabeça já que ela dava altura em meu peito - Eu não quero pegar de novo você fazendo isso, se não o negócio vai ficar ruim pro teu lado -Falei e ela apenas concordou com a cabeça ainda deitada em meu peito.

-Eu tou com frio -Sina reclamou me abraçando de volta.

-Vem cá -entrei com a mesma de volta pra dentro e passei sem dizer nada para os três que se encontrava sentado no sofá bolando algum tipo de plano - Senta ali no sofá -ordenei e a mesma se sentou, fui em direção ao quarto e peguei algumas coisas de remédios e etc, enrolei o gilete em um papelzinho e voltei pra sala.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Where stories live. Discover now