Chapter forty six

940 39 16
                                    

Noah

-Vou passar no médico antes já que você não quer tomar o remédio -falei e percebi que estava um silêncio naquele carro, e me lembrei que sina nunca ficava em silêncio - sina -chamei e quando olhei pra mesma ela estava com a cabeça deita no banco dormindo, que bom, assim era mais fácil levar ela no médico sem ela começar a gritar.

Aproveitei que ela estava dormindo para levar ela no hospital. chegando la desci do carro com ela no colo e entrei pra dentro.

{ ... }

-Então meu Filho, o que Minha mulher tem? -peguei sina no colo ainda dormindo e sentei na quela cadeira de frente para a cadeira do médico.

-O que ela tem e normal em toda gravidez -ele começou a falar e eu apenas concordava com a cabeça como se eu entendesse desta coisas- ela estar de semanas ainda, e vai vim vários enjoos, tontura, dores, sonos -ele falou apontando sua mão pra ela- você tem que incentivar ela a fazer exercício o dia a dia, ela ainda e muito nova e precisa cuidar da saúde quanto dela quanto da criança.

-Ta, mais ela ta bem, tem nenhum problema com a criança? Minha mulher ta bem né?.

-Calma rapaz, os dois estão ótimos, só evita dela tomar remédios -ele disse anotando algumas coisas no papel, coloquei minha atenção no papel e depois voltei a olhar pra ele.

-Por que, o que aconteceu? O que tem os remédios?.

-Não nada, mas -falou virando a tela do seu computador para mim olhar - ela anda tomando vários remédios que são para dor de cabeça, se ela continuar, vamos ter que fazer uma limpeza no estômago dela.

-Ok só isso? , eu não vou deixar ela colocar nenhum remédio na boca, e se ela estiver com dor de cabeça? Não e o senhor que leva xingo né, e o trouxa aqui.

- faz um chá , da pra ela, faz ela comer comida saudáveis, exercícios e importante como eu já falei -falou me entregando o papel - tem mais alguma dúvida?.

-Sim -eu disse e ele me olhou arqueando as sombrancelha.

-Ela pode fazer sexo né? , po, homen não e de ferro -fui irônico.

-Gravidez não impede em nada de ter relações sexuais, mas impede de ir com muita força.

-Entendi, to gostando desse papo não -me levantei com a mesma - tchau -Coloquei minha jaqueta pra cobrir sina e sair do hospital levando a mesma para o carro. Deitei ela no banco de trás do carro, entrei e sem nenhuma parada dei partida com o carro.

Ligação on

J. Então irmão?

N. Cuida das coisas ai para mim, e o que tiver para mim assinar você da uma passada lá em casa que eu assino, amanhã estou de volta.

J. O que aconteceu? .

N. A sina, tenho que cuidar dela mano, acabei de sair do hospital com ela, e minha família em primeiro lugar, eu confio em você e já to mais que ligado que você vai cuidar direito das coisas.

J. Beleza, mais tarde passo ai pra saber como ela estar beleza.

N. Ta, Só não fala nada que ela veio no médico.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Where stories live. Discover now