Chapter Thirty Two

1.1K 54 12
                                    

Pv's Noah

Eu nem sei explicar oque sentir depois que fiquei sabendo que ia ser pai "EU VOU SER PAI" tem noção disso? depois de várias merdas entrando no nosso caminho, vamos ter um filho juntos, e o filho seria dela, da garota da minha vida, Não era de qualquer mulher que já peguei e sim de sina Deinert que um dia teria meu sobrenome. Mais a fixa ainda não caiu.

-Vai fazer alguma coisa diferente hoje também?. -Sina perguntou tirando Minha camisa.

-Hoje vai ser do chuveiro pra cama.

-Vamos fazer isso mesmo? -Perguntou e eu assenti com a cabeça- Ta, Mais da próxima eu comando.

-Menos papo Sina Maria -peguei a mesma no colo e fui em direção ao banheiro- Você fala muito até na hora boa -desci a mesma do colo e fui no box ligar o chuveiro -quente ou frio.

-Menos papo Noah Urrea -Quando me dei conta eu já estava sendo encostado na parede por Sina, ela arranca Minha calça junto a cueca e começou a massagear meu pau.

Troquei de lugar com a mesma colocando suas Mãos na parede, e começei a descer meus beijos pelo seu corpo. Me Agachei e tirei seu short junto com a calcinha, viro a mesma pra minha frente, E Fui dando vários beijos em sua vagina enquanto ela segurava meu cabelo Não muito forte.

-Tenho que ir devagarinho?, você e louca,entro de roupa -falei e a mesma riu negando com a cabeça- médio?

-Sim.

-Não gosto disso. -Falei passando a língua na vagina da mesma- essa eu deixo pra cama -Me levantei e peguei ela no colo , Sina iria falar alguma coisa, mas a interrompo penetrando sua buceta. Ela solta um gemido,e rapidamente arranco seu sutiã e começo a chupar seus seios.

-An.. No.. Ah -começo a penetrar meu pau mais forte enquanto a mesma gemia fechando seus olhos.beijo seu pescoço deixando alguns chupões enquanto a penetro.

Chegamos ao nosso ápice junto e eu levei sina para o quarto, sem pensar duas vezes deitei a mesma na cama ficando por cima dela, desço minha mão pra vagina dela e fasso movimentos circulares em seus clitóris enquanto a mesma gritava de prazer. Fasso alguns movimentos com minha língua em seu peito e penetro meus dois dedos nela fazendo movimentos de vai e vem.

Passo Minha língua pelo corpo da mesma enquanto a penetro, sinto que sina goza na minha mão, chego meus dedos perto da minha boca e lambo com toda vontade eles.

-Te amo-ela disse inclinando sua cabeça pra trás enquanto eu beijava todo seu pescoço.

-Eu também te amo -Desci meus beijos para a vagina da mesma e em segundos começo a chupar ela massageando suas coxas.

-Muito... Anw.. -Perguntou entre seus gemidos.continuei chupando sua vagina com toda a vontade do mundo, o gemidos de sina me deixava cada vez mais excitado.

-Muito -Eu disse assim que a mesma goza em minha boca, lambo sua vagina sem deixar nenhuma gota e subo pra beijar a boca da mesma.

-Minha vez -ela disse trocando as posições.

-Fica avontade -Falei massageando seus seios.

olhei pra mesma que beijava cada canto do meu corpo enquanto descia, suspirei assim que sentir um chupão que ela tinha deixado em meu peitoral.

-Si.. An -Gemi assim que sua boca entrou em meu pau masturbando com a mão oque não cabia, segurei o cabelo dela ajudando com os movintos e com a outra mão eu prensava no lençol, ela tirou a boca por alguns segundos e começou a lamber todo meu membro. Logo foi voltando com a boca fazendo uns movimentos um pouco mais rápido.

Fui soltando o cabelo da mesma aos poucos , tentei o máximo no gozar na boca da mesma mais foi impossível assim que ela lançou o seu olhar safado pra mim cheguei ao meu ápice e ela subil voltando a beijar meu corpo.

-Fica de quatro -sussurrei em seu ouvido e ela obedece. Massagiei seus clitóris e sem pensar muito a penetrei, sina incendiava o quarto com seus gemidos auto me dando vontade de ir mais rápido, aumentei minha velocidade e a mesma começou a gemer meu nome. Continuei com meus movimentos até chegamos ao nosso ápice juntos.

-Mato a saudades? -ela perguntou se jogando na cama.

-Eu poderia te fuder a noite toda que a saudades nunca ia embora -falei me jogando do lado da mesma -Gostosa -eu disse fazendo ela sorri.

-Coitado do meu bebê -Sina falou acariciando sua barriga.

-Da uma forcinha pro papai ai -Dou um beijo na barriga da mesma - eu ainda tenho que fuder sua mamãe muito, você não tá me ajudando -Falei e ganhei um tapa na cabeça de sina- aii

-Para com isso -Ela disse.

-Continua a mesma rabugenta de sempre -eu disse me deitando do seu lado e puxando ela pra deitar em meu peitoral.

-Oque vai fazer amanhã?.

-Não sei quer fazer oque? -Perguntei dando um beijo no topo de sua cabeça.

-Perguntou pra pessoa mais confusa.

-Ta, vamos no clube amanhã -Falei apagando o abajur.

-Pode ser.

-Quer segundo road? -Perguntei mordendo meus lábios -agora?

-Quero -ela disse rindo.

-safada, depois eu sou o filho da puta -eu disse ficando por cima da mesma.

-roubei seu cargo -Falou começando um beijo.

___√____√____√____√____√____√____√____√___√

Ah 😊❤

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Where stories live. Discover now