Chapter fifty six

907 37 14
                                    

Três meses.

Sina.

Me mantive sentada na beira da calçada com os pés na rua , enquanto Urrea xingava alguém no celular , e wang e Joshua jogava as malas no carro, continuei calada e quieta , até que resolvi botar meus fones e colocar uma música do Shawn Mendes em meu celular "never be alone" . Cruzei meus braços em volta do meu joelho apreciando apenas a música.

-Amor? O que ta acontecendo desta vez? -Noah tirou os fones do meu ouvido e me olhou, apenas tirei o outro fone do ouvido e te olhei de volta.

-Por que agente precisa viajar? , passar o natal por aqui não estar bom? -perguntei levando minha atenção ao chão - Eu quero ficar.

-ja vai fazer três meses que você não fala uma palavra direito, tudo por causa de uma merda de criança que você perdeu -ele disse já impaciente - você só fica no quarto fazendo não sei o que, eu te pergunto se você estar bem e você mente..

-Acha que estar sendo fácil pra mim?.

-e pra mim? Você acha que as coisas e fácil ? Acha que vou ver você que nem uma pessoa morta e vou ficar rindo da sua cara -concordei com a cabeça e voltei a colocar os fones - sina, olha pra mim quando eu estiver falando -ele disse voltando a tirar meus fones, guardando em seu bolso desta vez -me da o celular.

-Não.

-ágora -entreguei meu celular pra ele, e ele voltou a falar - a única coisa que eu quero e que você seja a sina de antes, a pessoa que eu escolhi pra ficar pelo resto da vida -diz tocando em meu rosto- Quantos filhos você quiser ter agente vai ter, agente pode encher a casa de filhos, comprar até uma casa mil vezes maior, Mais por favor, volta a sorri, me chinga me bate, me da um tiro, mais volta a ser a sina que eu conheci.

-Eu não consigo -Falei com lágrimas nos olhos.

-Sim você consegue, nem que eu vire palhaço de circo pra você, você vai conseguir -disse limpando as lágrimas que caia em meu rosto - vamos agente tem hora pra chegar.

-Os meninos vão com agente?.

-natal sem eles não e natal -Dei um sorriso não muito satisfeito e me levantei -Melhor do que nada -Noah reclamou e logo sentiu um tapa que dei em seu braço - nossa que carinhosa.

-Da um bem na cara sininho -wang zuo fazendo Josh rir.

-Um no meio da boca e melhor -Foi a vez de Josh.

-Deixa eu da um murro bem na boca dos dois pra ver se doe,se doer vocês me avisa. -Noah reclamou entrando no carro.

-Ala ficou puto -Krys zuo entrando em seu carro , Que estava logo atrás do nosso.

-Pode pelo menos dizer pra onde estamos indo amor? -entrei no carro, colocando minha atenção nele.

-Surpresa.

-Eu Vou gostar? -fui curiosa. coloquei os cinto e voltei a olhar para ele -Sim? Sim? Sim?.

-Você vai ver -Noah disse com um tom calmo em sua voz - Calma, tem que esperar.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ || Amor Vagabundo Where stories live. Discover now