C A Ç A D A N O T U R N A

100 25 26
                                    

C A P Í T U L O S E I S

“Sou o desejo de viajar
Sou um caso de uma noite
Não pertenço a cidade nenhuma
Não pertenço a homem nenhum
Eu sou a violência nas gotas da chuva
Eu sou um furacão”

Hurricane – Halsey

Eu podia ouvir o coração do homem que corria desesperadamente galopando contra seu peito, como se desejasse deixar seu peito e corpo, desejava com medo e nervosismo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu podia ouvir o coração do homem que corria desesperadamente galopando contra seu peito, como se desejasse deixar seu peito e corpo, desejava com medo e nervosismo.

Eu o acompanhava um pouco mais de longe, não correndo em minha velocidade máxima, mas mesmo assim eu era rápida. Meus pés pisavam contra a lama e contra as folhas esparramadas no chão da floresta, pisavam com força e com um pouco de pressa.

Xiao corria quase que ao meu lado, mas meio distante, com seus olhos totalmente focados no homem que seguiamos.

A luz cintilante da lua era a nossa única iluminação no meio daquela floresta escura e que costuma ser silenciosa. Se você olhasse para nossas sombras, poderia ver chifres em nossas cabeças e um par de asas em minhas costas, mas só podiam ser vistas nas sombras, porquê elas desapareciam quando você olhava de fato para nós. E isso tornava o momento mais assustador.

Xiao e John Suh obtém chifres encaracolados, davam um pequena volta dentro deles mesmo e tinham sua ponta afiada. Os meus eram praticamente retos, não era de tamanha proporção como os de meus irmãos, mas suas pontas eram mais afiadas do que as deles.

Minhas asas iam na altura de meus tornozelos, e tinham pequenos furos nelas. Não tinham penas brancas e majestosas como as de um anjo, eram pretas e não tinham penas, não eram bonitas e elegantes pois não devem ser. Se fossem bonitas e elegantes não seriam tão assustadoras como são.

Somente era capaz de ver isso em nossas sombras, porquê nós deixávamos. Caso contrário, já teríamos sido descobertos um milhão e meio de vezes.

O mais velho de nós corria pelos galhos das árvores, com seus olhos vermelhos vibrantes e demoníacos concentrados na criança de Lilith.

Era o mesmo homem que atendi mais cedo no pequeno mercado.

Em um estalo, Dejun estava longe de nós, em nossa esquerda e muito mais a frente. Johnny também aumentou sua velocidade, e eu fiz o mesmo. O fim da floresta estava chegando, e ela dava a um grande campo aberto, e ele dava acesso, à alguns metros mais a frente, a uma fazenda.

Não podemos correr riscos.

O suor escorria na pele pálida do humano apavorado, seu rosto era molhado por lágrimas e seus braços estavam despidos, havia deixado seu casaco para atrás, sem se importar em pegar alguma doença com a chuva que continua caindo.

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒|+18 (𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠)   Where stories live. Discover now