Capitulo 20.

1.8K 122 2
                                    

Eda Yldiz.

Uma semana depois.

Já contei para Sra. Aydan e tia Ayfer que estou grávida e pedi a ajuda delas para fazer uma surpresa para Serkan, então aproveitei que hoje é nosso aniversário de três meses de casamento para fazer um jantar especial e lhe dar a notícia. As meninas estão aqui em casa agora me ajudando a montar um cenário romântico. Serkan estranhou o fato de eu não querer trabalhar hoje, pois já melhorei do meu “mal estar”, que estava o deixando louco, já que não queria deixá-lo me levar ao médico, mas também não fez perguntas sobre minha vontade de ficar em casa no dia em que ele receberia um cliente importante no escritório. Para falar a verdade aproveitei a visita deste cliente que o deixaria ocupado a maior parte do dia, para que eu e as meninas e até a Piril arrumássemos tudo em casa.

 Para falar a verdade aproveitei a visita deste cliente que o deixaria ocupado a maior parte do dia, para que eu e as meninas e até a Piril arrumássemos tudo em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Decoração de Eda)

Durante essa semana fiz um ultrassom aproveitei para marcar a consulta no momento que Serkan estivesse em reunião para não suspeitar de nada, e hoje decidi fazer uma caixinha surpresa com o ultrassom, o teste de gravidez um par de sapatinhos e um macacão para ver qual será a reação dele.

Já está quase na hora de Serkan chegar e eu estou terminando de me arrumar fiz uma maquiagem leve, deixei meus cabelos soltos, decidi usar um vestido azul bem claro um salto ombro a ombro e curto acima do joelho um salto azul quase no mesmo tom e um colar e par de brincos que formam um conjunto. Assim que terminei de me arrumar escutei o barulho do carro de Serkan.

-Amor? - ele entrou me chamando.
-Estou no quarto. - gritei para que ele pudesse escutar. Logo ele entrou no quarto e me deu um selinho.
-Vamos para alguma festa. - Perguntou assim que me encarou.
-Não é apenas uma comemoração nossa... do nosso dia. Você se esqueceu?
-Como vou me esquecer do dia em que se tornou minha oficialmente. - disse me beijando.
-Certo então vá tomar um banho enquanto termino tudo. - Disse já lhe empurrando para o banheiro e descendo para terminar de arrumar a mesa.
-Depois de alguns minutos Serkan desceu todo elegante com seu belo terno preto e eu lhe chamei para se sentar.
-Depois do jantar tenho um presente pra você. - Disse assim que me sentei.
-Também tenho um.

Logo nos sentamos e comemos a deliciosa comida que Sra. Aydan e Tia Ayfer preparam, e Serkan até comeu a sobremesa coisa que ele nunca faz, durante o jantar ele tomou vinho enquanto eu fiquei apenas no suco, o que ele achou estranho pois sempre o acompanho na bebida, mas não disse nada também. Assim que terminamos o jantar o chamei para sala enquanto fui buscar minha surpresa e acho que ele também foi pegar seu presente no carro. Logo que voltei ele me esperava no sofá. Assim que me sentei ele se virou em minha direção.

-Feliz Bodas de Algodão Doce meu amor. - Disse e me entregou uma caixinha vermelha e assim que abri cai em lágrimas, o presente se tratava de uma pulseira de desejos igual a que minha mãe me deu antes de morrer e que se quebrou quando estava fugindo de uma briga com minha vó.

Meu Melhor ContratoWhere stories live. Discover now