Capitulo 13.

1.6K 128 3
                                    

Eda Yldiz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eda Yldiz.

Acordei com uma ligação de Serkan que disse que passaria em casa para me buscar em uma hora para visitarmos nossa casa, então me levantei e fui logo me arrumar, tomei um banho fiz uma maquiagem leve deixei meus cabelos soltos e decidi usar uma roupa mais social, porém confortável já que depois de conhecer nossa casa iremos para a empresa então decidi vestir um terninho xadrez em preto e branco e um scarpin preto.

Assim que Serkan chegou peguei minha bolsa e óculos escuros, e fui a seu encontro e o encontrei me esperando encostado naquele carro magnífico dele, não posso dizer que sou muito ligada em carros, mas aquele carro dele é realmente maravilhoso, assim que entrei no carro perguntei se poderia levantar a capota e ele concordou e logo saímos.

Fomos durante o caminho escutando músicas no rádio que eu havia escolhido, até chegarmos no portão de uma verdadeira mansão, pode se dizer que era uma casa maravilhosa, enorme e com um enorme jardim, logo ele estacionou o carro, nós descemos, caminhamos até a porta da casa que ele abriu para que eu pudesse entrar. Assim que entramos pude ver a enorme sala e uma escadaria central bem em frente a porta que ia direto ao andar de cima. Logo fizemos um tour pela casa que continha 4 suítes, 8 quartos fora os de empregados, 2 banheiros no andar de cima e 4 no de baixo, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 1 sala de jogos, biblioteca, 1 escritório e Cozinha e uma bela área de lazer com piscina na parte de trás e um enorme jardim.

-E aí gostou? - Serkan perguntou me encarando.

-Muito. -Disse impressionada. -È a casa mais bonita que já vi.

-Obrigado, eu mesmo projetei. -Disse ele cheio de orgulho.

-A primeira impressão ela parece ser antiga.

-Era essa a ideia, ao olhar externamente parece uma casa antiga, mas internamente ela é muito moderna. - disse me explicando. -Sei que é paisagista e se quiser mudar alguma coisa no jardim ou até mesmo na casa fique à vontade até porque agora ela também é sua.

-Obrigada, mas vamos deixar as mudanças para depois do casamento, já temos coisas demais a fazer. -Disse enquanto voltávamos para dentro da casa.

Assim que voltamos a sala pude perceber algumas fotos que não tinha visto antes, os porta-retratos estavam em uma prateleira ao lado da tv, existia uma foto nossa sorrindo enquanto tomávamos café da manhã no shopping, algumas fotos de vezes que estivemos juntos e de nosso noivado e na parede entre alguns quadros de decoração existia uma enorme foto nossa nos beijando em nossa festa de noivado.

-Não tinha visto essas fotos antes. - disse enquanto olhava nossas fotos. -Só sabia da existência das do noivado.

-É minha mãe contratou fotógrafos para tirarem algumas fotos nossas enquanto estivéssemos desapercebidos para parecermos um casal. - disse ele me explicando. -Ela também disse que devemos fazer uma sessão de fotos, para mostrar que somos um casal.

-Ok, podemos combinar.

-Então já que terminamos aqui podemos ir para a empresa ou você tem mais alguma coisa para fazer?

-Podemos ir para a empresa.

Logo saímos da casa e fomos diretamente para a empresa onde tivemos algumas reuniões, que acabaram comigo, por que se tem algo que realmente me cansa é passar p dia escutando um monte de executivos falando sobre finanças e contratos da empresa, não vejo a hora de poder trabalhar com o que eu gosto que é o paisagismo e espero que com este casamento eu realmente tenha tempo para fazer o que me faz feliz.

Serkan Bolat.

Saber que Eda gostou de nossa casa realmente me deixou muito orgulhoso, pois eu considero aquela casa como o meu maior e mais importante projeto, já que aquela é a casa que construí para poder passar os momentos mais felizes da minha vida e mesmo que seja por um casamento falso, lá será o lugar onde passaremos um tempo juntos e será o lugar onde meu filho irá crescer e quem sabe também criar sua própria família.

Depois da visita a casa, fomos direto para a empresa, onde passamos o dia entrando e saindo de reuniões e nem tivemos tempo de comer direito, o que para mim não é um problema já que é algo que já estou acostumado, mas parece que para Eda realmente estava sendo um sacrifício pude ver o quanto ela estava exausta com isso de ter que ficar resolvendo assuntos da empresa o dia todo.

Depois de ver o cansaço de Eda, conversei com Leyla que está a ajudando a se adaptar a essa nova rotina de trabalho e descobri que Eda está muito anciosa para poder comandar seus próprios projetos de paisagismo e resolvi lher dar um presente. Então quando fui lhe levar em casa, antes que ela pudesse sair do carro perguntei.

-Eda, você tem algo para fazer amanhã?

-Tenho só a reunião da empresa de manhã. Por quê? - Perguntou já curiosa.

-Então depois da reunião gostaria de ir a Art Life comigo? Você aproveita para conhecer o escritório também já que nunca foi lá.

-Pode ser. Também é bom conhecer seu escritório para quando alguém me fizer perguntas sobre seus negócios além da empresa.

-Combinado então. Boa Noite Eda Yldiz.

-Boa Noite Serkan Bolat.

E assim nos despedimos, espero que ela goste do meu presente. 

Meu Melhor ContratoWhere stories live. Discover now