Capitulo 3.

2.1K 148 4
                                    

Eda Yldiz.

Assim que cheguei em casa encontrei minha tia e disse que já iria me arrumar então perguntei:

-Tia sobre este jantar, é algo muito formal, pois estou sem saco para aguentar um monte de empresários falando de seus negócios e se for assim acho que a senhora pode ir só, já que é você que está comandando a empresa no momento.

-Não Eda não é algo formal é apenas uma pequena reunião de apresentação, vamos apenas nós duas e uma amiga com seu filho.

Não posso negar que fiquei mais relaxada ao saber que seria um jantar mais íntimo e não teria aquele monte de homens engravatados querendo um se mostrar mais que o outro. Então tomei um banho, escovei o cabelo e fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho chamativo mais nem tanto e resolvi ousar um pouco mais na roupa, resolvi usar um vestido vermelho, manga longa, colado, quatro dedos acima do joelho e costas nuas e por fim um scarpin vermelho no mesmo tom do vestido. Devo admitir que gosto muito de velho e adoro vestir roupas que mostram minhas curvas, pois sou uma mulher que gosta de chamar atenção por onde passa.

Serkan Bolat.

Ao chegar em casa tomei um banho, arrumei meu cabelo como sempre e decidi usar um terno preto de três pecças com a gravata também preta, camisa branca assim como o lenço do bolso do terno e um sapato preto, devo admitir que sou um homem que gosta de andar sempre elegante e sou bastante exigente com o meu corpo, por isso gosto de manter a boa forma.

Quando terminei de me arrumar fui até a casa da minha mãe busca-la para irmos juntos ao restaurante que ela tinha escolhido, e ao chegar ficamos, mas um tempo esperando os demais convidados que eu não fazia a mínima noção de quem se tratava.

Eda Yldiz.

Tinha acabado de me arrumar quando alguém bateu na porta de meu quarto

-Já está pronta querida – disse minha tia ao entrar no quarto- Uau! Como você está linda meu amor.

-Obrigada tia. Vamos – disse assim que dei uma última olhada no espelho e peguei minha bolsa, celular e batom.

-Vamos sim querida, tenho uma notícia maravilhosa para você nesse jantar.

-E qual seria? - perguntei olhando para ela.

-Durante o jantar você descobrirá e irá adorar, tenho certeza.

Assenti que sim com a cabeça. Agora fiquei curiosa, será o quê.

Passei o caminho todo pensando no que seria. Até que depois de alguns minutos chegamos ao restaurante. 

Meu Melhor ContratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora