Capitulo 5.

1.9K 136 5
                                    

Serkan Bolat

Tentei me manter o mais calmo possível, para entender quais eram os reais planos da minha mãe. Enquanto parece que a mulher a minha frente se recuperou de seu estado de choque e logo perguntou a minha mãe.

-Casar com seu filho?

-Isso – respondeu enquanto quase dava pulos de alegria em sua cadeira. - Bom, essa é a notícia que queríamos dar, que daqui a dois meses acontecerá o casamento de vocês.

-Calma ai mãe, vamos voltar a fita aqui daqui a dois meses acontecerá o casamento de quem mesmo? - Perguntei na esperança de ter entendido algo errado. Já que não consegui acreditar que a minha mãe estava planejando meu casamento com uma mulher que acabei de conhecer.

-Daqui a dois meses vai acontecer seu casamento com a Eda. Bebê - Disse ela super feliz enquanto Eda ao meu lado olhava apavorada, para sua tia a sua frente. - Vocês não precisam se assustar meus amores, nós duas resolvemos fechar um contrato através do matrimônio de vocês para que a empresa continue na família. Esse casamento só deve durar dois anos e vocês devem ter apenas um filho para que seja o herdeiro de tudo. - disse ela na maior tranquilidade como se casar e ter um filho por conta de um contrato fosse a coisa mais normal do mundo.

-Ah, e o mais importante este é um assunto confidencial, ninguém deve saber, nem suas melhores amigas Eda, nem os seus Serkan. - Disse Ayfer. -Todos devem acreditar que vocês são um casal apaixonado.

-O que não é verdade – eu disse enquanto tomava mais uma taça de vinho.

Eda Yldiz.

Eu realmente não consegui acreditar em tudo que eu estava ouvindo, aqui só podia ser um pesadelo, como eu poderia me casar e ter um filho com um homem que acabei de conhecer. E como eu faria para que minhas amigas acreditassem que eu estava perdidamente apaixonada por ele a ponto de me casar em dois meses, sendo que eu nunca nem falei dele para elas e elas sabem que eu não escondo nada delas.

-Mas..., mas porque não perguntaram antes se eu estava de acordo com isso?

-Não perguntaram a mim, por que perguntariam a você - disse Serkan enquanto me olhava fixamente.

-Não quer se casar com meu filho? - Perguntou Aydan com uma cara triste.

-Não é isso, é só que...

-Ótimo. Todos seus amigos e parceiros de negócios estarão no casamento. Por isso vocês precisam passar mais um tempo juntos para se conhecer melhor. Podem marcar um passeio para amanhã. - Assenti com a cabeça concordando mesmo não estando nenhum pouco feliz com a situação.

Passei o resto do jantar de cabeça baixa e assim que minha tia e a senhora Aydan terminaram suas sobremesas, me levantei rapidamente mal me despedi de meu "noivo" e sai rapidamente do restaurante e fui o caminho todo de volta pra casa em silêncio.

--------------------------------------------------------------

Ps: Feliz Ano Novo para todos... E que este seja um ano abençoado para cada um de vocês.

Meu Melhor ContratoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora