Capitulo 19.

1.8K 132 7
                                    

Serkan Bolat

Dias Depois 

Hojé é nosso último dia na Antalya, foram dez dias maravilhosos, fizemos vários passeios entre eles foi uma visita ao templo de Apolo onde presenciamos uma chuva de meteoros, fomos a uma cachoeira, fizemos passeio de barco, eu e Eda não discutimos mais e graças a Allah também não vimos mais Selin. Eu e Eda estamos tendo uma relação muito boa as vezes até esqueço que nossa relação é um contrato e pra falar a verdade estou sentindo algo diferente por Eda, não sei dizer exatamente o que é, mas sempre que estou do lado dela me sinto mais feliz, e sempre que acontece uma coisa e ela relembra que nosso relacionamento é apenas um contrato dói em minha alma.

Só sei que o que sinto por ela é muito forte e cresce a cada dia mais, e as vezes em meio as nossas conversas eu sinto que sou retribuído, mas sempre quando estamos entrando em um assunto mais sentimental parece que ela se fecha e tem medo de falar o que sente e por isso também tenho medo de ser rejeitado ao falar sobre o quanto estou gostando dela.

-Não estamos esquecendo nada né? - Perguntei quando Eda fechava a última mala.

-Essa deveria ser minha preocupação não. - Eda disse sorrindo.

...

Acabamos de pousar em Istambul, Eda passou todo tempo da viagem dormindo o que eu acho que não seja normal já que ela praticamente dorme o tempo todo, agora estou aqui tentando acordá-la para sairmos do jatinho para podermos ir para casa de minha mãe.

-Amo... Eda acorda, já chegamos. - disse lhe cutucando.

-Só mais cinco minutos. - Murmurou ainda sonolenta.

-Não temos cinco minutos nossa família já está nos esperando.

-Vamos pra nossa casa por favor.

-Nós prometemos Eda... todos estão lá nossa família amigos, prometo que será rápido.

-Ok. - Ela concordou a contra gosto.

Chegamos agora na casa da minha mãe e as meninas logo puxaram a Eda para um canto para poderem conversar enquanto eu fui beber e conversar com Engin, Ferit e Seyfi, até minha mãe tia Ayfer terminarem de fazer o jantar e nos chamarem para a mesa.

-Casal como foi a viagem? - Melo perguntou assim que nos sentamos.

-Foi bem amor. - Eda respondeu Melo de forma carinhosa.

-Quando vai me chamar de amor? -Perguntei para apenas ela escutar.

-Quem sabe um dia. Mas acho que você será o primeiro. - Mal sabe ela que já chamei ela só não estava acordada para ouvir.

-Por que acha que serei eu? - perguntei querendo saber seu ponto de vista.

-Por que você já está completamente apaixonado por mim. - Ela disse em um tom brincalhão sorrindo.

-Você também. - "Tenho quase certeza que sim".

-O que vocês tão cochichando? - Ceren perguntou e todos nos encararam.

-Sobre...sobre um assunto da empresa. - Eda se enrolou toda para se justificar e eu só ri.

-Podia ter falado que era sobre coisas de casal. - Sussurrei em seu ouvido.

Logo todos iniciaram um assunto e rimos durante toda a refeição depois de um tempo Eda pediu licença e saiu, ela estava demorando e decidi ir lhe procurar.

Eda Yldiz.

Todos nossos amigos estavam felizes nos parabenizando e dizendo o quanto somos um belo casal e eu de certa forma me senti triste por estar enganando todos e decidi sair um pouco da mesa para respirar, estava sentada a beira da piscina quando Serkan chegou.

Meu Melhor ContratoWhere stories live. Discover now