Capitulo 17.

1.7K 126 3
                                    

Segundo Vestido 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Segundo Vestido 

Segundo Vestido 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eda Yldiz.

E até que enfim chegou o grande dia, o carro já está parado na porta da igreja e através do vidro posso ver vários paparazzis esperando para noticiar o grande momento que é o casamento de Serkan Bolat e Eda Yldiz. Não tenho dúvida de que a igreja esteja lotada não só pela família e amigos íntimos, mas por parceiros de negócios, clientes e outras pessoas que desejam nossa atenção.

Respiro fundo.

Ceren bem podiam estar no carro para me acalmar, mas pensando bem acho que ela me deixaria mais nervosa do que já estou, desde que a exatamente uma semana atrás em um momento de desabafo revelei que este casamento se tratava de apenas mais um contrato para a empresa e também contei sobre minha transa na boate enquanto estávamos bêbados ela entrou em estado de choque e depois deu pulos de alegria afirmando que o que temos com certeza não é só um contrato e que a gente é burro para não perceber, já que só de nos observar ela vê como somos um casal perfeito e apaixonado que apenas tem medo de revelar seus sentimentos por já termos nos machucado demais. Eu disse que ela estava louca, ela apenas sorriu e disse que quando voltássemos da lua de mel que será na Antalya eu lhe contaria como somos um casal feliz e apaixonado e que ela sempre esteve certa.

Saio de meus pensamentos quando escuto vários sons de flashs e vejo o motorista abrindo a porta e me ajudando a sair da limusine, abro meu melhor sorriso assim que minha tia pega em minha mão e me diz o quanto estou linda, logo seguimos para a igreja, assim que paramos na porta aquela música tradicional começa a tocar e todos se levantam e se viram em minha direção o que me fez corar, ao decorrer do trajeto cumprimentei alguns conhecidos com um leve sorriso até olhar para frente e encontrar Serkan com belo sorriso no rosto que o fazia ficar ainda mais lindo como se aquele smoking preto já não o deixasse perfeitamente gostoso. Assim que cheguei ao fim do caminho titia soltou minha mão a entregando para Serkan e sussurrou um "espero que se torne real e que sejam felizes" sorri e segurei a mão de Serkan subindo os três degraus até o altar.

-Está linda. - disse sorrindo.

-Obrigada. - Respondi também sorrindo. -Também não está nada mal. - disse não querendo inflar ainda mais o ego de Serkan.

...

Promessas feitas;

Alianças trocadas;

Beijos dados;

Assim que a cerimônia acabou, passamos por todos convidados e seguimos para a festa que seria no jardim da casa de minha sogra, assim que entramos na limosine encostei a cabeça na janela e suspirei.

-E então... - Ele disse chamando minha atenção. - Podemos conversar agora?

-Sobre o que exatamente.

-Sobre nós, já que agora vamos ter que nos suportar todos os dias durante muito tempo. - Disse sorrindo enquanto fingi uma cara triste. -Como foi passar uma semana longe de mim? - perguntou em um tom malicioso.

-Muito difícil, chorei horrores até me prenderam para não ir atrás de você. - Disse debochando.

-E como passou esses dias? - Perguntou enquanto seus dedos passeavam de meus lábios aos meus seios, avançando pelo decote.

-Um pouco dolorida. - disse fazendo cara de paisagem.

-Qual será o próximo lugar? - Perguntou me roubando um beijo. -Bem que podia ser agora, mas seu vestido não colabora né. - Disse mordiscando minha orelha. -Mas bem que você podia me ajudar de outra maneira. - Disse levando minha mão até seu membro por cima da calça.

-Que dó do meu maridinho. - disse enquanto apertava seu membro. - Tá excitado. - disse apertando mais forte. - Como quer que eu te ajude? Boca ou mãos? -Disse e ouvi seu gemido. -Chegamos. -Disse assim que o carro parou e tirei a mão dali. E o vi fazer uma cara de desgosto.

Logo Serkan desceu da limosine deu a volta e abriu a porta estendendo a mão para me ajudar a sair para fora, então ele entrelaçou nossos braços seguimos juntos por uma passarela até chegarmos ao jardim, que se encontrava muito bem decorado com uma decoração simples mais elegante, com várias mesas redondas espalhadas pelo espaço contendo apenas um vaso de flores e seus respectivos pratos, talheres, guardanapos, taças e algumas lembrancinhas, além de existirem vários garçons espalhados pelo local servindo bebidas e alguns petiscos. Enquanto passeávamos pelo espaço cumprimentamos vários convidados.

-E aí deu pra dar uma rapidinha no caminho? - Ceren perguntou quando se aproximou de mim. - Ou já declararam seu amor.

-Tá louca. - disse sorrindo. -Só você mesmo para achar que nos amamos.

-Amiga eu tenho certeza. - Logo Melo, Fifi e Piril se aproximaram de nós e mudamos de assunto.

Elas falaram o quanto eu estava linda e como a cerimônia foi perfeita e a festa estava espetacular. E então entramos em um assunto meio sentimental, onde falamos sobre o amor, família e me lembrei de meus pais e logo comecei a chorar, e então Serkan chegou e passou seu braço por minha cintura me levando para um lugar mais afastado.

-Por que estavam chorando? - Perguntou preocupado.

-Me lembrei de meus pais e o quanto queria eles neste momento. -Disse já me acalmando.

-Sente muita falta deles né?

-Você não imagina o quanto. - Disse e Serkan me abraçou um abraço que passou sinceridade e carinho.

-Tenho uma notícia não tão boa.

-O que?

-Não vou ficar tão livre assim na nossa lua de mel.

-Por que?

-Já que vamos para Antalya um cliente antigo pediu para avaliar um terreno e fazer o projeto de um resort.

-Se quiser posso te ajudar assim poupamos tempo. - disse segurando seu braço e voltando para a área onde estavam os convidados.

-Seria ótimo.

Assim que chegamos no palco ao centro do jardim, houve a tão esperada dança dos noivos, depois tiramos fotos sozinhos, com os padrinhos e madrinhas, com Sra. Aydan e tia Ayfer e com alguns convidados para nosso álbum de casamento, após tudo isso o jantar foi servido e depois do jantar os convidados voltaram a pista de dança.

Já estava cansada de sorrir e ter que conversar com todos então aproveitei que fiquei sozinha por um momento e fui até o quarto de Serkan me trocar, tirei o vestido de noiva com o maior cuidado ele realmente é perfeito, então vesti um outro vestido também branco, longo com uma fenda dá altura da minha coxa até os pés, continuei com meu scarpin branco e soltei meu cabelo, Serkan também já tinha tirado o paletó e a gravata e afrouxado as mangas da camisa até o cotovelo ficando totalmente sexy. Depois de me trocar voltei para a festa e me despedi de alguns convidados que iam embora até dar a hora de irmos para o aeroporto pegar nosso voo que era no jatinho particular de Serkan, então nos despedimos da família e amigos e fomos. 

Meu Melhor ContratoWhere stories live. Discover now