Capitulo 4.

2K 149 5
                                    

Eda Yldiz.

Assim que entramos no restaurante passei os olhos pelo lugar até encontrar um casal em uma das mesas, eles pareciam conversar animadamente, até que a mulher ao olhar para nós acenou para minha tia, então julguei que aquela seria sua amiga e o rapaz a sua frente seria seu filho como minha tia disse. Então logo nos aproximamos da mesa.

-Boa Noite – disse assim que me aproximei, e então a jovem senhora se levantou juntamente com aquele belo rapaz para nos cumprimentar.

-Boa Noite - também disse minha tia.

-Boa Noite Ayfer, e boa noite querida Eda, sou Aydan Bolat, sua tia fala muito de você, é um prazer conhecê-la pessoalmente – disse ela ao me abraçar e me dar um beijo na bochecha -Bebê cumprimente a Eda.

-Boa Noite, senhora Ayfer , boa noite Senhorita Eda, sou Serkan Bolat é um prazer conhecê-la - disse ele ao pegar na minha mão -E mãe pare de me chamar de bebê.

Depois das apresentações no sentamos, conversamos um pouco, logo depois fizemos nossos pedidos, e ao longo do jantar descobri que eles eram os nossos sócios da empresa e conversa vai, conversa vem, e eu não conseguia tirar os olhos de Serkan ele é realmente um homem muito bonito e atraente. E assim que pedimos a sobremesa minha tia e a senhora Aydan resolveram revelar o real motivo desse jantar.

-Eda e Serkan, temos uma notícia para dar a vocês, de algo que será muito benéfico não somente para a empresa, mas também para vocês dois se souberem como aproveitar. - Disse tia Ayfer enquanto olhava para nós com um grande sorriso no rosto.

-Então... - disse Aydan enquanto fazia um pequeno supense.

-Falem logo, já estou ficando curiosa. - eu disse enquanto encarava as duas mulheres com um enorme sorriso no rosto.

-Eda querida, o que você acha de se casar com meu filho? - Disse Aydan enquanto abria um sorriso maior ainda e seu filho que tomava uma taça de vinho engasgou ao ouvir a pergunta da mãe, enquanto eu fiquei ali parada e completamente sem reação.

Serkan Bolat.

Depois de uns dez minutos que estávamos no restaurante as duas convidadas de minha mãe chegaram e logo nos apresentamos, e não posso negar o quanto achei Eda uma mulher linda e muito atraente, e durante o jantar pude ver que ela achou o mesmo da minha pessoa já que sempre olhava pra mim e de certa forma aquilo me deixou excitado, e até um pouco nervoso por saber que em um futuro próximo iria trabalhar com ela quase todos os dias. E seria um pouco difícil vê-la sempre pois devo dizer que são poucas as mulheres que me deixam excitados apenas por estar perto durante um primeiro olhar ou uma conversa. Decidi deixar esses pensamentos de lado e prestar atenção no que minha mãe e a senhora Ayfer queria nos falar, mas como estavam demorando demais decidi tomar mais uma taça de vinho. Até que escutei minha mãe fazer a seguinte pergunta:

-Eda querida, o que você acha de se casar com meu filho? - Ao escutar a pergunta engasguei com o vinho, enquanto olhava Eda petrificada ao meu lado. Minha mãe só podia estar de brincadeira. 

Meu Melhor ContratoWhere stories live. Discover now