Capitulo 15.

1.7K 128 0
                                    


Eda Yldiz.

Hoje eu e Serkan iremos visitar as terras onde será construído o nosso hotel ecológico, não posso deixar de dizer o quanto fiquei feliz quando ele me convidou para fazer parte de seu projeto, parece até que ele sabia o que tinha que fazer para me deixar feliz, desde que eu já estava muito estressada com os preparativos do casamento e com o fato de ter que passar o dia na empresa dando uma de executiva que é algo que não sou.
Acabei de me arrumar quando minha tia veio me avisar que Serkan havia acabado de chegar para me buscar, então desci as escadas e o encontrei me esperando na sala enquanto tomava uma xicara de café.
-Bom dia. - Disse assim que me aproximei
-Bom dia, pronta para irmos?
-Pronta.
Logo nos despedimos de titia e saímos fomos o caminho todo em uma conversa agradável até chegarmos as terras que ficavam em um lugar muito bonito, realmente o hotel ficaria maravilhoso.
-E aí o que achou do lugar? -Serkan perguntou enquanto caminhávamos pelo local.
-Achei o lugar perfeito, o hotel realmente ficará perfeito aqui.
-Também acho.
Logo terminamos de examinar o local e fomos em direção a empresa, já que Serkan disse que queria ter uma reunião comigo e Ferit, fiquei curiosa sobre o assunto, mas decidi esperar.

Serkam Bolat.
Assim que chegamos à empresa Ferit já nos esperava em sua sala, e assim que nos sentamos decidi já iniciar o assunto.
-Então queria conversar com vocês sobre uma coisa. Na verdade, queria ver se vocês concordam com minha ideia.
-E qual seria. - Perguntou Ferit.
-Primeiramente quero começar falando que tá muito puxado para mim essa rotina de escritório e empresa e também vejo que Eda não está feliz cuidando dos assuntos da empresa e se principalmente você concordar. -disse olhando para Ferit. - Nós poderíamos levar a empresa para a Art Life já que temos um andar vazio, levariamos você, Ceren, Eda e os outros funcionários, já que lá temos salas para todos titulares e um espaço para que os outros funcionários possam se acomodar. E assim eu terei mais tempo para meus projetos, a Eda teria tempora para mais projeto e você poderia tomar a frente da empresa e a gente só se envolveria quando formos fechar negócio, assinar contratos ou quando tiver algo mais importante.
-Eu gostei. - Eda disse sorrindo. -Sério que poderei pegar mais projetos da Art Life. - disse esperançosa.
-Sério. -Disse retribuindo o sorriso. -E o que nos diz Ferit.
-Eu concordo.
-Então está combinado, faremos as mudanças o mais rápido possível.
Depois de nossa conversa Eda quis fazer uma pequena comemoração então convidamos suas amigas e meus amigos para um jantar em minha casa, jantar este que preparamos juntos e olha que eu nem pensava em cozinhar pois digo para mim mesmo que só cozinho em ocasiões especiais e apesar de tudo esta foi uma ocasião especial para mim. Após o jantar todos foram embora sobrando apenas eu e Eda, então conversamos um pouco, olhamos as estrelas, tomamos um vinho e depois a deixei em casa.
É eu realmente estou me acostumando a viver com Eda Yldiz.

Meu Melhor ContratoWhere stories live. Discover now