Capítulo 11

3.5K 387 468
                                    

"Querido Kageyama Tobio,

Se está lendo essa carta, deve ser porque não estou mais nesse mundo. Eu queria ter te dito isso pessoalmente, mas não pude. Quando pensei no que te falar, era tarde demais, então venho por meio desta carta dizer o que eu sempre quis.

Mesmo tendo me ignorado por tanto tempo, eu sabia que você não gostava de mim. E mesmo tendo certeza de que você não gostava de mim, eu gostava de você. Queria me aproximar de você, e ser seu amigo. Quem diria que a minha doença faria você se preocupar comigo e cuidar de mim. Nunca imaginei isso. Obrigado por ficar ao meu lado, e obrigado por ser meu melhor amigo e amor. Eu já estaria morto se não fosse você, e sua atenção. Bom, é irônico dizer isso agora.

A ansiedade me consumia toda vez que o sol aparecia no céu. Sabia que você viria mais uma vez me ver, pode soar egoísta, mas eu amava ter você por perto. Eu amava ver você preocupado comigo, e sempre que entrava dentro do meu quarto eu tentava lhe dar um sorriso, um sorriso verdadeiro.

Mesmo gostando da sua companhia, eu não queria que você passasse por isso. Não quero que minha perda tenha sido algo triste, porque eu acho que você vai se sentir livre. Não vai precisar vir mais no hospital, não vai precisar me ver naquele estado. Era isso que você queria quando eu entrava na sala de aula, não era? Paz. Não pode negar algo que é verdade. Eu percebi, dava para perceber. Seu incômodo. Me desculpe.

Eu era tão chato com você. Mas era porque eu gostava de você e o amava. Kageyama Tobio, você é perfeito. Um excelente levantador e jogador de vôlei. Inteligente e muito bonito. E seus olhos são inspiradores.

Me desculpe, lhe causei muito cansaço com todas as suas vindas para o hospital. As noites que você me disse que não dormiu, e principalmente seu psicológico ao vir nesse lugar. Hospitais são lugares que eu não gosto, e ter um fim em um lugar como este... Me perdoe não ter falado isso antes, mas você não iria me dar bola na escola, muito menos para os meus sentimentos.

Eu sorria tanto porque era a única coisa boa que eu fazia. Eu era um garoto tão problemático, não acha? Lamento. Mas agora você está livre, Tobio. Livre de mim, e daquele quarto do hospital. E, por favor, não se afaste da Miwa. Não a abandone quando eu partir.

Saiba que... Não importa onde eu esteja. Sempre vou gostar de você.

Eu te amo.

Se cuida. Descanse. Divirta-se. E seja aquele mesmo idiota que eu conheci. O mesmo idiota que fez meu mundo parar quando te vi. O mesmo idiota pelo qual me apaixonei.

Com amor,
Hinata Shouyou."

Era só uma doença - KageHinaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang