28 - trailer.

1K 94 93
                                    

Eu levei Harry até minha casa depois que ele terminou o seu turno na padaria. O bolo de nozes, a propósito, estava uma delícia. Melhor do que o de Londres... Talvez porque foi ele quem fez para mim.

Minha sorte é que Sophie havia levado Riley para o cinema. Eu cheguei em casa e apenas Damian estava por lá, e ele não se importou em cumprimentar Harry. De todos os meus irmãos, Damian é o menos próximo de mim, acho que secretamente me odeia. Ok, não tão secretamente.

Eu estava sem minha camiseta na minha cama quando Harry deixou a boca do meu pescoço e deitou a cabeça sobre meus seios. Eu levei a mão para seu cabelo, massageando e brincando com os cachos.

A porta do quarto se abriu de repente e eu apenas puxei o cobertor um pouco para cima para não me expor tanto. Riley e Sophie haviam chegado e ambas ficam boquiabertas com a cena.

"Você não chorou por causa dele ontem?" Minha irmã de nove anos se indigna. Eu lanço um olhar feio para ela.

"Está resolvido! Estamos com um compromisso agora..." Sorrio, ainda mexendo no cabelo de Harry.

"Você me odeia agora, Ryry?" É o apelido dele para ela.

"É claro que não, Harold." Ela pula na cama e o abraça. "Mas não gostei que a Ronnie chorou por sua causa!"

"Eu não sabia que ela tinha chorado, vou encher ela de abraços para compensar, pode ser?" Harry sugere e Riley afirma, como se fosse um pacto deles. Eu rio, ainda mexendo no cabelo dele.

"Estou feliz por vocês!" Sophie comemora, tirando as suas botas cheias de neve. Percebo que Riley ainda está com os sapatos molhados na minha cama e mando que ela os tire. "Harry, deixa eu te perguntar, conhece o Niall? Ele trabalha no bar."

"Conheço, ele é um dos meus melhores amigos." O Harry conta, um pouco confuso. "Por que?"

"Ele me chamou para sair! Eu vou toda hora no bar onde vocês trabalham.. Ele presta?"

"Presta mais que eu." Harry brinca e eu cerro os olhos para ele.

"Então é bom seguir o exemplo dele!"

"Vou sim, linda." Ele se move na cama para beijar meu maxilar. Eu sorrio, o abraçando contra meu corpo, e minhas duas irmãs estão sorrindo com a cena.

Depois de meia hora em que assistimos Disney Channel com Riley e Sophie, Harry recebe uma mensagem e se move no meu colo para levar a cabeça ao meu ouvido. "Linda, eu preciso ir embora. Minha mãe quer que eu vá no mercado para ela."

"Você vai embora, mas..." Ele franze o cenho. "Eu vou junto?"

O sorriso dele é o que me tranquiliza.

"Quer conhecer minha mãe, senhorita Ray?"

"A gente pode comprar as coisas e você pode me ensinar a andar de skate depois, na praça. O que acha?"

"Eu adoraria, mas a praça está cheia de neve. A gente pode andar na pista de skate da irmã do Louis."

"Quê? Ela tem uma pista de skate na casa dela?" Eu nem sabia que Louis tinha uma irmã.

"Não, ela tem um lugar para pessoas andarem de skate." Ele diz e eu arqueia as sobrancelhas, impressionada. "A mãe de Louis era dona da loja de discos, o pai era dono da pista. Eles herdaram um lugar para cada."

"Os pais do Louis..." Ah, meu Deus.

"É." Ele respira fundo, se levantando do meu colo. "Então vamos?"

Eu afirmo, me levantando com sua ajuda. Minhas irmãs percebem a falta da minha camiseta, mas não falam nada, mas Riley parece impressionada que eu estava assim até agora. Eu coloco uma blusa e os casacos e nos despedimos das meninas.

Sunflower, Vol.6 - HSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora