23 - hey, angel.

1K 104 105
                                    

BAIXEM A PLAYLIST SENÃO ESSE CAPÍTULO SERÁ MUITO CHATO DE LER. Escutem a tia. Beijocas.

A viagem de volta à Holmes Chapel foi mais curta, provavelmente porque dormi no caminho todo, deixando meu celular para carregar. Liam nos deixou na casa do guitarrista do Harry, o Mitch, e minha sorte foi que todos já haviam sido avisados do meu plano... Menos o Harry, claro.

Mitch é um cara bem sério. Ele me intimida um pouco, para ser sincera, mas Harry parece tranquilo com ele, mais do que com os outros membros da banda. Talvez Mitch seja mais legal quando vai o conhecendo melhor. O que um cara que pagou pizza para todos pode fazer de tão ruim, certo?

O baterista deles não pôde vir hoje, e os homens tiveram uma pequena discussão sobre se uma mulher, o nome dela é Sarah Jones, namorada do guitarrista, deveria tocar bateria neste ensaio. Eu e Harry votamos que sim. Mitch também, claro. Os outros caras votaram que não. Misóginos.

Tem também o baixista e um tecladista, mas eles não se deram ao trabalho de me falar o nome deles e eu muito menos.

"Vamos começar, gente." Mitch fala, jogando a lata de cerveja dele no chão, e Harry me olha.

"Vai ficar bem aqui?"

"Óbvio que sim! Estou no mesmo cômodo que vocês, só não vou participar da música." Rio, achando sua preocupação adorável. "Vai lá e me impressione."

"Segura minha cerveja?" Ele pede e eu afirmo. "'Me dá um beijo."

Eu faço o que ele mandou e percebo Sarah sorrindo levemente para mim depois que eu Harry vira as costas. Ele começa a falar com ela. "Você sabe como tocar as nossas músicas?"

"Sei, eu assisto vocês todo sábado." Ela olha de lado para Mitch. "Além disso, o baterista de vocês não é o maior gênio do mundo, ele usa do estilo de rock dos anos 70, é bem óbvio na verdade."

"Justo." Harry dá de ombros, ajustando o microfone. "Eu acho que a gente podia começar com o cover de Cupid's Chockehold hoje, e não com Kiwi."

"Tá." Mitch dá de ombros, e me olha. Sem emitir som, ele diz que posso começar a gravar o som. Sorrio levemente para ele e ligo o gravador no meu celular, ficando em silêncio.

"Um, dois, três." Harry sussurra no microfone e começa a cantar depois dos homens fazerem um coro de sons que se parecem do 'ba ba da da' algumas vezes. Harry pisca para mim e me olha enquanto canta.

Dê uma olhada na minha namorada
Ela é a única que tenho
Não muito de uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da da)

Harry mexe no microfone, o ajustando enquanto canta, o tom de voz um pouco mais baixo, mas não menos confiante sobre seu talento.

Já faz algum tempo desde a última vez que falou
Isso vai soar como uma piada de mau gosto
Mas mamãe eu me apaixonei novamente
É seguro dizer que eu tenho uma nova namorada

E eu sei que isso soa tão velho
Mas o cupido me pegou em um estrangulamento

Ele começa a fazer alguns gestos para o baixista mudar o jeito como está tocando e eu sorrio vendo como ele não para de cantar por um segundo e como presta atenção em cada detalhe do que está sendo produzido agora, mesmo que para ele seja apenas um ensaio.

Sunflower, Vol.6 - HSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora