33 - what do you think about sunflowers?

1K 101 193
                                    

LEIAM O PRÓLOGO ANTES DE LER ESTE.

COMENTEM MUITO.

AAAAAA.


"O que você acha de girassóis?" O Harry me questiona em sua última vez no jogo de vinte perguntas que estamos fazendo, deitados na sua cama em um abraço, seu braço passando pela minha cintura, a mão fria dele por debaixo da minha blusa, fazendo carinho nas minhas costas.

"Essa é sua última pergunta?" Rio, sem entender o motivo dele me questionar isso dentre tantas milhares de coisas possíveis, e ele dá de ombros. "São minhas flores favoritas."

"É mesmo?" Harry sorri abertamente com minha resposta. "Por quê?"

"Porque acho bonito como eles representam a luz do sol, a vida, a alegria... Ficam de frente para luz, dando as costas para a escuridão." Dou uma de filósofa e Harry afirma, me olhando com um sorriso que não deixa seu rosto. "Por quê fez essa pergunta? Gosta de girassóis?"

"Não teve uma razão." Ele nega com a cabeça, encolhendo os ombros, um sorriso gigante e olhos brilhantes na minha direção. "São minhas favoritas também."

*

"Bom dia." Eu falo quando desço o andar do trailer e Harry está na sala, já vestido como se fosse sair. "Não me acordou..."

"Ah, é, foi mal." Ele diz, e mal olha para mim quando beijo sua bochecha. Ele está estranho.

"Tá tudo bem?" Harry não me responde e fica apenas mexendo no celular. "Harry?"

"Estou bem." Diz, ríspido. O que aconteceu da noite para o dia? Eu disse algo de errado?

"Está chateado comigo?"

"Não." Ele me olha, franzindo as sobrancelhas como se eu achar isso fosse um absurdo.

"Então por que-"

"Já disse que não estou chateado com você." Ele para na minha frente, um sorriso claramente falso no rosto, e me beija. Na bochecha. "Vou sair com Niall daqui a pouco, posso te deixar em casa se quiser."

"Oh." Pensei que ele iria passar a manhã comigo. "Para onde vão?"

"É apenas uma coisa com o fornecedor do bar." Ele diz, o tom neutro. "Se quiser carona, pode se trocar agora, por favor."

Ele não está sendo propriamente mal educado, mas não está normal. Odeio isso.

"Ah, sim..." Respiro fundo, um pouco chateada e sem saber se ele está sendo sincero e se tem um mal humor matinal que ainda não havia aparecido nas outras manhãs ou se eu fiz alguma coisa que o deixou assim.

*

"Ele está muito estranho, Louis, é sério." Desabafo com meu chefe enquanto andamos em direção ao bar para almoçarmos. Zayn já está lá, nos esperando.

"Harry sabe ser difícil às vezes, eu não levaria para o pessoal." Ele dá de ombros. Nós entramos no bar e eu fico confusa — muito confusa — quando vejo que Zayn está conversando. COM NIALL.

"Ei." Cumprimento os meninos. "Niall, o Harry já voltou também?"

"De onde?" Ele franze o cenho. "Como assim também?"

Sunflower, Vol.6 - HSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora